Perguntas de entrevista de vaga de Jovem Aprendiz da Hospital Israelita Albert Einstein

Atualizado em 8 de abr 2019

Entrevistas da Hospital Israelita Albert Einstein

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Super tranquilo, até me esqueci que estava em uma entrevista. a entrevistadora foi super transparente em relação a vaga, não deixou nenhuma informação a desejar

• Por que o Einstein?

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

bom,se faz uma redação tema livre, e a entrevista é coletiva, apresentação sobre a pessoa,o que já fez,dão um papel com um boneco (desenho) com exemplos: "o que rege sua vida" e a pessoa escrever oq seria.

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Recebi o convite por e-mail e a entrevista foi no escritório próximo ao metrô Faria Lima. A recepcionista me deu uma ficha para preencher meus dados pessoais e fazer uma redação com tema livre, e fui para uma sala com outros candidatos que já estavam fazendo a prova. Terminei e entreguei para a recepcionista. Aguardei no mesmo local em que fiz as atividades e o(a) funcionário(a) do RH me chamou e fomos para uma sala. Fez algumas perguntas sobre minha ficha, falamos sobre salários e benefícios (já descritos no e-mail de convocação), etc. A vaga era para o Hospital Municipal Vila Santa Catarina que fica localizado no Jabaquara, em São Paulo, gerenciado por eles. Depois perguntou o motivo do meu interesse, uma qualidade e algo que eu acho que deveria melhorar, o que faço no meu tempo livre... A entrevista foi na semana seguinte ao segundo turno das eleições presidenciais, e olhando a ficha o(a) recrutador(a) percebeu que possuo título de eleitor (o que é incomum para pessoas que buscam esse cargo, visto a idade) e destacou como positivo, e acabou comentando que trabalhou como mesário e eu também. Depois disse que "o resultado foi lamentável, né?", com uma visível intenção de saber em quem votei, tipo "jogando verde". Essa parte foi desconfortável mas consegui contornar. Ao final da entrevista ele(a) disse que a vaga tinha uma certa urgência e que eu receberia feedback, independente da resposta ser positiva ou negativa, o que não aconteceu. Me senti lesada. Sempre tive boas referências do AE e me decepcionei com a forma com que foi conduzida a entrevista.

• Dentre os benefícios, qual te atraiu mais e por quê?

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Razoável, as perguntas são referente a sua personalidade e também possui dinâmicas em grupos. Achei o processo seletivo normal, porém os recrutadores fazem perguntas diferentes para cada tipo de pessoa, pois avaliam o perfil.

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo foi ótimo deu muitas oportunidades pra quem precisava. E bom foi um dos processo bem facil e me sentir muito a vontade para pode reaponder as pergunta como pergunta as minhas curiosidades.

Carreiras populares entre os candidatos da Hospital Israelita Albert Einstein

Enfermeiro