Perguntas de entrevista da Hospital Israelita Albert Einstein | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Hospital Israelita Albert Einstein

Entrevistas em Hospital Israelita Albert Einstein

2,9

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

A primeira parte do processo foi uma dinâmica em grupo, a segunda etapa foi feita no escape60. O processo foi inovador e muito eficiente para a seleção de quem melhor se encaixava a vaga.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica de grupo com ênfase em resolução de problemas hospitalares. Segunda fase dinâmica de grupo no Escape 60 (jogo de escapatória da sala)

• Perguntas padrão: Maior qualidade, maior defeito, experiencias profissionais, o que você faz no tempo livre.....   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

Precesso seletivo otimo, e conciso no que foi proposto, não houve maior necessidade de realização de dinamicas ou quaisquer outras formar de entrevista

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

o processo foi tranquilo. fui entrevistada pela orientadora do instituto de pesquisa. ela quis saber por que estava disposta a mudar de cidade para a vaga.

Entrevista para Gerente

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

Excelente experiência! O processo seletivo foi muito interessante, me senti muito bem avaliados durante todas as interações e percebi a atenção aos detalhes e respeito com os candidato.

• Principais entregas realizadas em vínculos anteriores? Contextualizar situações e desfechos específicos? Principal motivação para atuar na Instituição?   Responder à pergunta

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

Rápido,senti que na área de T.I eles possuem profissionais de muitos anos de casa e pelo que me foi informado é uma área grande e que possui estabilidade e uma empresa muito boa. Nao sei como funciona para os efetivos de la.

• Perguntas técnicas, perfil do profissional e mencionar a experiência.   1 resposta

sim, negociei, normalmente para T.I eles contratam pessoas de consultorias e muitas consultorias estão no Einsten

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

A entrevista foi normal, só foi meio difícil por que era meu primeiro emprego e eram perguntas objetivas, depois me falaram que qualquer coisa iriam ligar e depois de uma semana estava empregado.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

Razoável, as perguntas são referente a sua personalidade e também possui dinâmicas em grupos. Achei o processo seletivo normal, porém os recrutadores fazem perguntas diferentes para cada tipo de pessoa, pois avaliam o perfil.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi ótimo deu muitas oportunidades pra quem precisava. E bom foi um dos processo bem facil e me sentir muito a vontade para pode reaponder as pergunta como pergunta as minhas curiosidades.

• Como você ser imagina daqui a 5 anos ?   1 resposta

Entrevista para Analista Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi separado em duas partes a primeira foi com o time de RH, que foram super profissionais , atentos . A segunda parte foi com os gestores que não estavam com a mesma disponibilidade que os primeiros.

• As perguntas realizadas foram sobre a área de facilities e contratos.   1 resposta