Perguntas de entrevista da Hospital Israelita Albert Einstein

Atualizado em 29 de jul 2021

Entrevistas da Hospital Israelita Albert Einstein

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A entrevista foi com uma gestora, que foi super informativa e objetiva, deixando a entrevista mais "leve". Após a aprovação nessa etapa, foi encaminhado uma "prova" para avaliar os conhecimentos para a vaga, como se fosse um "teste".

• Qual é o seu principio inegociável?

Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein

Foram realizadas entrevistas virtuais e presenciais, nelas me apresentei mostrando minhas áreas de conhecimento e fui apresentada ao projeto ao qual estava sendo entrevistada. Ao fim foi aplicada uma prova.

• A prova varia a cada processo, mas é uma questão simples a ser resolvida com conhecimentos básicos de deep learning e métodos de exploração e análise de base de dados e de resultados

Hospital Israelita Albert Einstein

O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Inicialmente foi realizada uma conversa com a equipe de desenvolvimento e foram feitas diversas perguntas técnicas relacionadas ao cargo e a tecnologia utilizada. Alguns dias depois teve uma outra entrevista com o líder da equipe, também foi uma conversa bem técnica sobre os conhecimentos e experiências da área. Uma semana depois, a resposta chegou.

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2021

A entrevista toda on-line durou aproximadamente uma hora. Participaram uma analista, coordenadora e recrutadora. Fora mais perguntas técnicas. Cheguei a pensar que depois teria algum teste de conhecimento, mas já veio a proposta depois de alguns dias.

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein

Dinâmico e pratico e ágil atendeu minhas expectativas. O resultado saiu em 1 semana, aprendi muito com a empresa. Primeiro a prova com questões básicas, Depois entrevista com RH e com os gestores, um teste de dicccao e digitação

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein (Rio de Janeiro) em jun 2021

Primeira etapa prova escrita com perguntas sobre processos laboratoriais e depois entrevista em grupo, com perguntas relacionadas a experiências. Entrevista em dinâmica de grupo. Expectativa tbm sobre a empresa. Tinha muita gente experiente e até coordenadores de outros laboratórios. Eles vieram ao Rio para "comandar" o laboratório de alguns hospitais.

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Entrevista com a recrutadora, por telefone, onde vc tinha que falar todas as suas qualidades e defeitos........... Mas tudo bem simples, nada de colocar pressão e nada Muitas pessoas fizeram o processo, estou esperando a resposta

• Pq escolher vc ? Pq escolheu essa área?

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Devido ao covid 19, todo o processo de recrutamento foi online. Entrevista via zoom com três profissionais de áreas diferentes. Tanto entrevista quanto treinamento foi online, fui pra unidade já no dia de iniciar a trabalhar. Tudo muito organizado

• Processo similar às demais empresas. Perguntas sobre sua carreira, ensino, perfil. Nada fora do comum.

Hospital Israelita Albert Einstein

Entrevista tranquila com perguntas simples sobre formação e carreira. Haviam vários candidatos na sala virtual e a recrutador a foi questionando um a um. Ao final da entrevista ela pedia pra aguardar o contato telefônico ou via e-mail em relação a aprovação e continuidade do processo

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Pesquisa de vagas no site da empresa e depois candidatura online pelo site da empresa, entrevista online pelo app zoom, aguardo do retorno da entrevista e envio de documentação online pelo app, exame admissional, integração online.

• Por que você quer trabalhar no Einstein?

Carreiras populares entre os candidatos da Hospital Israelita Albert Einstein

Enfermeiro