Perguntas de entrevista da Hospital Israelita Albert Einstein

Atualizado em Nov 28, 2021

Entrevistas da Hospital Israelita Albert Einstein

2.8

Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein

Muito bom perguntas do que eu espero daqui pra frente com uma nova carreira em novo ambiente ,se almejo avançar mais na empresa crescer.minhas dificuldade né qualidade ,se gosto de rotinas etc..

• Um defeito e uma qualidade

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo)

A entrevista foi com uma gestora, que foi super informativa e objetiva, deixando a entrevista mais "leve". Após a aprovação nessa etapa, foi encaminhado uma "prova" para avaliar os conhecimentos para a vaga, como se fosse um "teste".

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

1. Recebi o contato via email para realização de uma prova online. 2. Após o período estabelecido para realização da prova, me escreveram dizendo que havia passado na primeira etapa e iria para a segunda que consistia em uma entrevista online. 3. Entrevista online com o RH e gestor da área. 4. Contato via email com resultado da entrevista.

• As perguntas são simples, diretas e relacionadas com a área de atuação, por exemplo, pediram para que eu me apresentasse e contasse um pouco da minha experiência profissional e acadêmica. Qual experiência tive de acordo com a área em aberto, etc.

Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein

Foram realizadas entrevistas virtuais e presenciais, nelas me apresentei mostrando minhas áreas de conhecimento e fui apresentada ao projeto ao qual estava sendo entrevistada. Ao fim foi aplicada uma prova.

• A prova varia a cada processo, mas é uma questão simples a ser resolvida com conhecimentos básicos de deep learning e métodos de exploração e análise de base de dados e de resultados

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo)

Inicialmente foi realizada uma conversa com a equipe de desenvolvimento e foram feitas diversas perguntas técnicas relacionadas ao cargo e a tecnologia utilizada. Alguns dias depois teve uma outra entrevista com o líder da equipe, também foi uma conversa bem técnica sobre os conhecimentos e experiências da área. Uma semana depois, a resposta chegou.

Funcionário sigiloso em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo) em Jul 2021

A entrevista toda on-line durou aproximadamente uma hora. Participaram uma analista, coordenadora e recrutadora. Fora mais perguntas técnicas. Cheguei a pensar que depois teria algum teste de conhecimento, mas já veio a proposta depois de alguns dias.

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein

Dinâmico e pratico e ágil atendeu minhas expectativas. O resultado saiu em 1 semana, aprendi muito com a empresa. Primeiro a prova com questões básicas, Depois entrevista com RH e com os gestores, um teste de dicccao e digitação

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein (Rio de Janeiro) em Jun 2021

Primeira etapa prova escrita com perguntas sobre processos laboratoriais e depois entrevista em grupo, com perguntas relacionadas a experiências. Entrevista em dinâmica de grupo. Expectativa tbm sobre a empresa. Tinha muita gente experiente e até coordenadores de outros laboratórios. Eles vieram ao Rio para "comandar" o laboratório de alguns hospitais.

Hospital Israelita Albert Einstein

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein em Apr 2021

Abordagem realizada pelo RH via telefone. Proposta interessante e o funcionário demonstrou muito interesse. Me foi pedido para aguardar em até 3 dias e ficar atento aos contatos, ocorre que nunca mais recebi contato e fui ignorada pelos contatos feitos via Whatsapp fornecido pelo RH do Einstein. O processo do RH precisa melhorar. Foi desrespeitoso.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

Entrevista com a recrutadora, por telefone, onde vc tinha que falar todas as suas qualidades e defeitos........... Mas tudo bem simples, nada de colocar pressão e nada Muitas pessoas fizeram o processo, estou esperando a resposta

• Pq escolher vc ? Pq escolheu essa área?

Carreiras populares entre os candidatos da Hospital Israelita Albert Einstein

Representante De Serviços