Perguntas de entrevista da empresa Hospital Israelita Albert Einstein

2.8
Médio
DifícilMédioFácil

Fui entrevistado na empresa Hospital Israelita Albert Einstein

Contato inicial através do LinkedIn. Houve uma entrevista com uma pessoa de recursos humanos. Posteriormente um teste de raciocino lógico e então uma entrevista com a liderança da area e também com a liderança de recursos humanos.

• Questões sobre experiências anteriores e teste de raciocínio lógico.

Fui entrevistado na empresa Hospital Israelita Albert Einstein

Profissionais capacitados que buscam avaliar seus valores e visão. Conforme os impostos pela a empresa, de maneira respeitosa e extremamente profissional. Além de fornecer informações sobre a vaga, os profissionais e o hospital em si.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na empresa Hospital Israelita Albert Einstein

Processo seletivo pesado e demorado com centenas de entrevistas com gestares diferentes. Todas as fases são eliminatórias. Dificuldade elevada, porém condizente pelo que o hospital oferece aos seus pacientes. Indico o processo seletivo se tiver tempo, pois é demorado. Porém, salário muito generoso.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein em May 2022

Maravilhoso, atenciosos e organizados. Práticos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Melhores perfeitos tu tu tu tu tudo de bom. Eles sabem como fazer a gente se sentir bem, abençoados, podem confiar. E trabalhar com eles é melhor aind, benefícios diversos entre outros detalhes ótimos

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo) em May 2022

Entrevista muito tranquila. Processo com uma consultoria de RH e depois com o próprio RH da empresa. A entrevista com a consultoria de RH foi mais longa, porém muito tranquila. Um processo para 2 vagas com umas 6 pessoas

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo) em May 2022

Entrevista on LINE rápida e nada amistosa , parece que o (a)recrutador (a) não ler o currículo do candidato antes da entrevista , outro ponto negativo é que enviam email com um horário de trabalho definido e na entrevista falam um outro horário nada haver. Para uma empresa que tem como orgulho á diversidade , tem deixado a desejar na hora de entrevistar os candidatos , são muito sem empatia , se a pessoa já está mal por estar desempregado ela sai pior em uma entrevista com eles .

• Alguém que more próximo do local de trabalho ? Se quiserem desistir da vaga já podem sair , mesmo sem antes passar pela entrevista você já é convidado a sair .

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo) em Apr 2022

O processo foi bem simples, me candidatei pelo vagas demorou uns 2 meses até verem meu currículo e agendar a entrevista, foi tudo por e-mail e on-line! A entrevista em si foi bem rápida, foi on-line numa sala com mais o menos umas 20 pessoas, estavam presentes 3 pessoas para conduzir o processo e elas iam chamando cada um no qual a gente se apresentava, contava nossas experiências e objetivos, bem rápido e direto, faziam algumas perguntas pertinentes ao cargo, local de trabalho, horários e afins e quando terminava era só sair da sala, bem simples porém bem centrado!

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Primeiramente, foi direto com a gestora da área. Depois com o RH e mais uma rodada com a gestora para esclarecer pontos adicionais. Ótimo processo, tudo foi dinâmico e objetivo.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo) em Mar 2022

Bem leve e descontraida, a primeira etapa era mais sobre nossa indole, estudo e motivo de ser contratada, a entrevistadora foi super calma e deicou todos calmos e explicou tudo sobre a vaga

• defeito, qualidade, valores e porque escolheu esse curso.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na empresa Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo)

On line e bastante demorado. Pouco claro, muitas pessoas sem experiência e que foram questionadas sobre vários temas. Eu que tinha experiência passaram batido Fiquei desconfortável com a forma da condução qisndo pediram pra sair da dinâmica sem dizer como seria o retorno, o site é bem complicado

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Hospital Israelita Albert Einstein

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da Hospital Israelita Albert Einstein como 72.0% positiva, com nível de dificuldade 2.63 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Técnico Em Enfermagem e Especialista classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Assistente De Atendimento e Auxiliar Administrativo foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da Hospital Israelita Albert Einstein leva, em média, 19 dias, com base em 74 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Desenvolvedor Pleno foi o mais rápido (em média, 1 dia). Já o processo de contratação do cargo Especialista foi o mais lento (em média, 43 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa Hospital Israelita Albert Einstein, com base em 74 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Apresentação: 19.38%

Teste de personalidade: 4.65%

Outro: 3.88%

Teste toxicológico: 2.33%

Teste de habilidades: 0.78%

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Hospital Israelita Albert Einstein

Trabalha na empresa Hospital Israelita Albert Einstein? Compartilhe sua experiência

Hospital Israelita Albert Einstein logo