Perguntas de entrevista da Hospital Israelita Albert Einstein | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Hospital Israelita Albert Einstein

Entrevistas em Hospital Israelita Albert Einstein

2,9

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

Querem saber seu conhecimento sobre a função que vai exercer, normalmente vinham siglas que só quem trabalha na área conhece. Acredito que daí já começam a ver se você é capaz ou não de ser contratado.

• Você acha que tal sistema funciona na empresa?   1 resposta

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

o processo foi tranquilo. fui entrevistada pela orientadora do instituto de pesquisa. ela quis saber por que estava disposta a mudar de cidade para a vaga.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

Precesso seletivo otimo, e conciso no que foi proposto, não houve maior necessidade de realização de dinamicas ou quaisquer outras formar de entrevista

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

A primeira parte do processo foi uma dinâmica em grupo, a segunda etapa foi feita no escape60. O processo foi inovador e muito eficiente para a seleção de quem melhor se encaixava a vaga.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

Muito bom, simples e claro, foi realizado um painel com gestores em apenas um dia com dinâmica em grupo e apresentação pessoal criativa, em dois dias deram o retorno.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

Dinâmica de grupo com ênfase em resolução de problemas hospitalares. Segunda fase dinâmica de grupo no Escape 60 (jogo de escapatória da sala)

• Perguntas padrão: Maior qualidade, maior defeito, experiencias profissionais, o que você faz no tempo livre.....   Responder à pergunta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

Excelente experiência! O processo seletivo foi muito interessante, me senti muito bem avaliados durante todas as interações e percebi a atenção aos detalhes e respeito com os candidato.

• Principais entregas realizadas em vínculos anteriores? Contextualizar situações e desfechos específicos? Principal motivação para atuar na Instituição?   Responder à pergunta

Entrevista para Product Owner

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

Rápido,senti que na área de T.I eles possuem profissionais de muitos anos de casa e pelo que me foi informado é uma área grande e que possui estabilidade e uma empresa muito boa. Nao sei como funciona para os efetivos de la.

• Perguntas técnicas, perfil do profissional e mencionar a experiência.   1 resposta

sim, negociei, normalmente para T.I eles contratam pessoas de consultorias e muitas consultorias estão no Einsten

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2017.

O processo seletivo foi mais 3x até conseguir uma proposta. Foi muito rapido e nao demorou muito... e gostei muito do ambiente. E gostou muito da minha entrevista pra falar sobre o ambiente do trabalho, colegas, ajudar dos outros.

• O que você gosta de fazer enquanto trabalhar?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hospital Israelita Albert Einstein (São Paulo, São Paulo).

Foram 2 etapas de entrevista. A primeira foi redação de tema livre com uma prova de 20 questões português, matemática e conhecimentos gerais. A segunda foi entrevista com o gestor.

• Porque você quer trabalhar nesta empresa?   1 resposta

A empresa já tinha me oferecido a proposta deles.