Perguntas de entrevista da Hospital São Camilo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Hospital São Camilo

Entrevistas em Hospital São Camilo

2,9

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hospital São Camilo (São Paulo, São Paulo).

Foram bem atenciosos, perguntaram de experienciad anteriores. E perguntaram porque mereço a vaga!! Qual ponto forte e ponto fraco e

Entrevista para Auxiliar Administrativo

O processo seletivo é feito em apenas um dia, o(a) candidato(a) participa de dinâmica em grupo, testes psicológicos e entrevista com o(a) recrutador(a).

Infelizmente não pude aceitar o cargo, pois o horário e a localidade me impediam de continuar cursando o ensino superior.

Entrevista para Farmacêutico

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Hospital São Camilo (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo difícil. Prova de conteúdo aplicado à prática, para passar superior a 7. Dinâmica em grupo e avaliação psicológica. Após entrevista com a gestora.

• O motivo de eu querer mudar do varejo para área hospitalar.   1 resposta

Salário e benefícios divulgados no processo seletivo.

Entrevista para Farmacêutico

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Hospital São Camilo (São Paulo, São Paulo).

Processo bem completo com prova, entrevista com o responsável pelo setor que ira trabalhar, depois no exame admissional, faz exames de sangue e passa pelo médico. Aguarda o resultado e leva uma lista bem grande de documentações.

• Uma ou outra questão da prova, como por exemplo uma conta de redução da dose...e aquela que sempre me pega, os pontos fortes e fracos e o que fazer para melhorar rs   Responder à pergunta

Não negociei salario ou qualquer benefício pois achei mais que suficiente

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Hospital São Camilo (São Paulo, São Paulo).

Achei bom e muito fácil, primeiro fui em um prédio na Pompéia fiz a entrevista fiz um teste e logo depois com o psicólogo, depois de uns dias me ligaram para entrevista com o supervisor da recepção.

Entrevista para Auxiliar De Escritório

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hospital São Camilo (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo era através de 3 fases, porém quando fui para a segunda o cargo e o horário que me passaram era diferente do da primeira fase. Não cheguei a ser chamada para a 3° fase

Entrevista para Jovem Aprendiz

Foi uma boa experiencia, pessoas simpáticas e perguntas objetivas para o cargo. O ambiente de espera dava um ar agradável que nos permitia ficar calmo e tranquilo antes da entrevista.

Entrevista para Advogado

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Hospital São Camilo (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo de média duração, são efetuadas provas de conhecimento geral e da area específica. São efetuados alguns testes em grupo e redação. O processo foi justo e com etapas especificas.

• As perguntas são sobre as experiência anteriores, sobre dificuldades em laborar no regime clt   1 resposta

Não houve negociação, já sabia o valor do salário e benefícios previamente

Entrevista para Enfermeiro

Candidato confidencial à entrevista em Itu

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hospital São Camilo (Itu).

O processo seletivo consistiu apenas na realização de prova. Os candidatos aguardaram ser chamados pelo RH e foram encaminhados para uma sala, onde realizaram a prova.

Entrevista para Enfermeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Hospital São Camilo (São Paulo, São Paulo).

O processo foi bastante Lento. Demorou em torno de 2 meses para conclusão. Porém. Acredito que seja devido às exigências profissionais que tornam o processo tão moroso.