Perguntas de entrevista da Hospital Santa Cruz | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Hospital Santa Cruz

Entrevistas em Hospital Santa Cruz

2,6

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Hospital Santa Cruz (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2018.

O processo foi tranquilo, a selecionadora foi gentil e educada, sendo o mais profissional possível, porem o processo é bem demorado, são varias etapas que sempre levam semanas entre uma etapa e outra.

• porque eu gostaria de trabalhar no HSC?   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Anápolis, Goiás

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Hospital Santa Cruz (Anápolis, Goiás).

Muito tranquilo foi mais apresentação da empresa onde trabalha o que não fazer o salário e por ae vai nada muito complicado. Tá bom

Entrevista para Técnico De Enfermagem

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hospital Santa Cruz.

Rápido e prático, ótimo atendimento dos profissionais tanto do departamento de recrutamento e seleção quanto da área a qual eu estava sendo entrevistada para trabalhar.
    Ótima entrevista!

Entrevista para Enfermeiro Assistencial

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hospital Santa Cruz (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo com prova e entrevista com supervisora da área. Prova com questões discursivas e entrevista simples. Retorno rápido e começo imediato.

Tranquilo, três fases. Primeiro triagem de currículo, entrevista com o departamento pessoal, depois outra entrevista com a supervisora do setor, avaliação da documentação, exame admissional. Carta de recomendação, o que esperamos da empresa, quais são sua qualidades e defeitos,

• Experiências profissionais anteriores, formação, localidade, redação. Avaliação comportamental   Responder à pergunta