Perguntas de entrevista da Hospital Santa Luzia | Glassdoor.com.br

2,3

Entrevistas para as principais vagas de Hospital Santa Luzia

Entrevista para Técnico De Enfermagem

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Hospital Santa Luzia (Brasília, Distrito Federal).

Muito simples e prático. Primeiro foi uma prova de quatro páginas de diferentes conhecimentos técnicos. Posteriormente, entrevista individual.

Entrevista para Técnico De Enfermagem

Candidato confidencial à entrevista em Capão da Canoa

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Hospital Santa Luzia (Capão da Canoa).

Um processo bem simples e objetivo.Uma prova bem elaborada,conteúdo específico ao cargo que estava sendo oferecido.Perguntas objativas e fáceis.

Entrevista para Estagiário Técnico De Enfermagem

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hospital Santa Luzia (Brasília, Distrito Federal).

Muito tranquilo, baseado em uma prova, e depois prática, e não é um bicho de sete cabeças, é não ir com a a cabeça cheia e dar o seu melhor

• Se você fosse uma pessoa necessitada, e acabasse na rua, você pediria esmola como uma das opções ?   1 resposta

Sim