Perguntas de entrevista da Hospital Santa Marcelina

Atualizado em 24 de mai 2021

Entrevistas da Hospital Santa Marcelina

Entrevistas para as principais vagas da Hospital Santa Marcelina

Hospital Santa Marcelina

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hospital Santa Marcelina em mar 2021

Prova com 20 perguntas sendo uma redação, perguntou sobre IAM, sobre Cuidados de enfermagem com dreno de Tórax....A redação era sobre o Pronto Socorro, antes de ir para UTI A prova não estava difícil.

• Fizeram uma pergunta no qual teríamos que elaborar uma redação máximo 10 linhas..Sobre a passagem no PS como foi o atendimento cada enfermagem.....antes de ir para UTI

Hospital Santa Marcelina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Hospital Santa Marcelina (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Um processo muito tranquilo, com algumas perguntas rotineiras dissertativas, depois uma redação de no mínimo 20 linhas, tema é escolhido pelo hospital, tipo: por que quer trabalhar aqui, o que você tem a nós oferecer, depois uma prova de Excel sobre as fórmulas Procv, Proch, se, soma-se, validação de dados, formatação de planilha, bem tranquilo, porém é uma fase eliminatória se você não souber. Depois entrevista em grupo, super tranquilo. Fiz tudo em um único dia, fui aprovada, fiquei no banco de vagas por uma semana esperando a vaga ser liberada, fui chama para entrevista com a gestora da área, fui aprovada no mesmo dia, e já começamos com o processo de exames e documentação.

• perguntas tradicionais como por exemplo:quais são suas qualidades, seus defeitos, por que quer trabalhar aqui, por que devo te contratar, relate uma situação que aconteceu no seu último trabalho, por que saiu do seu último emprego etc....

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hospital Santa Marcelina

Processo demorado, burocrático e sem retorno. Embora tenha tido facilidade no momento da candidatura, o processo com muitas etapas, e todas de maneira presencial, o que foi muito incomodo visto o cenário pandêmico, e todas as entrevistas terem sido feitas no campus do próprio hospital.

Hospital Santa Marcelina

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hospital Santa Marcelina (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Preenchimento de algumas fichas cadastrais.( Leve todos os documentos pedidos) Entrevista em grupo, aonde cada um falou um pouco sobre si e sobre sua experiência profissional. Dinâmica em grupo com perguntas pertinentes a trabalho em equipe, metas, e situações do cotidiano envolvendo os colegas de trabalho e também os pacientes.

• Se você percebe que um colega de trabalho esta passando do seu horário de intervalo, ou saindo diversas vezes do seu posto, como você agiria?

Hospital Santa Marcelina

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Hospital Santa Marcelina (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Entrevista super tranquila com a agente do RH. Na entrevista em grupo Argumentamos sobre 3 situações de vivencia na área da enfermagem, nos apresentamos e falamos sobre nossas experiências.

• Apresentação pessoal, experiências profissionais e 3 situações de vivencia em enfermagem.

Hospital Santa Marcelina

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Hospital Santa Marcelina

prova descritiva, com questões de alternativas com redação, tempo de duração da prova de 1 hora a depender do recrutador, cadeiras alternadas para distânciamento social dinamica em grupo, no max 5 pessoas por sala .

Hospital Santa Marcelina

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Hospital Santa Marcelina (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2020

Teste de português por e-mail, apresentação pessoal sobre você e sua experiência profissional com dinâmica de grupo. Chegue no horário e leve todos os documentos solicitados ppr e-mail, pois terá que preecher muitas fichas

• Se um paciente fica extremamente nervoso, como você procede.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hospital Santa Marcelina

Ainda não participei da entrevista só a prova ,tem 20 perguntas de alternativa sendo uma de pontos negativos e positivo de ter ficado internado no PS antes de ir pra UTI

• Ainda não participei da entrevista só a prova

Fui entrevistado na Hospital Santa Marcelina

Muito boa, perguntas diretas e bem elaboradas. Sobre diversos procedimentos e normas a serem seguidas . Muito boa, mas precisa de preparar muito para poder ir bem na prova e entrevista

Hospital Santa Marcelina

Candidatei-me online. O processo levou 4 meses. Fui entrevistado pela Hospital Santa Marcelina (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2020

Me candidatei online e realizei prova de português, matemática e raciocinio lógico pela plataforma de recrutamento. Fui convidada a uma entrevista em grupo ao qual fui aprovada e incluida no cadastro reserva, apos estar neste cadastro recebe ofertas de vaga que voce pode recusar ou aceitar, aceitei a 2° oferta, fui chamada para entrevista tecnica e fui aprovada para a vaga e depois disso o hospital nao deu mais nenhum retorno, tento contato questionando e nao tenho resposta, a unica vez que consegui contato foi por telefone e fui mal atendida no RH e disseram que a vaga para qual fui aprovada nunca existiu.

• Situacao onde o acompanhante do paciente esta nervoso, qual sua conduta para apaziguar e resolver a situacao?

Carreiras populares entre os candidatos da Hospital Santa Marcelina

Auxiliar De Enfermagem