Perguntas de entrevista da Hospital da Criança de Brasília | Glassdoor.com.br

4,0

Entrevistas para as principais vagas de Hospital da Criança de Brasília

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Hospital da Criança de Brasília (Brasília, Distrito Federal).

Exceto a parte de comprovação documental, o restante do processo foi produtivo, tive a possibilidade de agregar conhecimento, observando o comportamento dos demais candidatos e sabendo buscar uma melhor argumentação.

Entrevista para ASSISTENTE CONTÁBIL

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Hospital da Criança de Brasília (Brasília, Distrito Federal).

Muito bom, porém etapas demasiadas para vaga reserva. Recrutadores excelentes, atendimento ótimo. Processo difícil mas vale a pena pelo ambiente, salário.

Entrevista para Assistente De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Hospital da Criança de Brasília (Brasília, Distrito Federal).

As etapas são simples, mas exigem atenção. Todas as informações são acompanhadas pelo site e por e-mail. As recrutadoras foram muito simpáticas.

• Não teve nenhuma pergunta difícil ou que achei interessante   1 resposta

Entrevista para Operador De Atendimento

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Está acontecendo é muito completo, passamos por uma prova avaliativa, depois eles pedem apresentação de toda a documentação, logo após teste comportamental se passar o próximo passo é a entrevista com o responsável pela área

• Se você está mesmo disposto a trabalhar no local   1 resposta