Perguntas de entrevista da Hospital do Coração HCor

Entrevistas da Hospital do Coração HCor

2.9

Entrevistas para as principais vagas da Hospital do Coração HCor

Hospital do Coração HCor

Candidato sigiloso de entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hospital do Coração HCor (Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul) em Mar 2021

A entrevista foi mau conduzida e infelizmente tive o retorno sobre a oportunidade, o que não condiz com um recrutamento e seleção que se importa com o outro, sendo este, ser humano!

• Nossa essa é a forma que você conduz processo seletivo no seu emprego atual? (recrutador demonstrou estranheza e causou constrangimento).

Funcionário sigiloso em Paraíso, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Hospital do Coração HCor (Paraíso, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

O Processo se faz de uma prova de situações e uma Redação, e uma entrevista em grupo com a recrutadora, tudo muito agradavel e com muita simpátia! No dia da entrevista em grupo eles sempre deixam claro como é trabalhar na empresa e os desafios da função. São bem objetivos, o que me deixou mais empolgada para fazer parte da equipe.

• Perguntam sobre as experiências haver com o perfil de vaga.

Hospital do Coração HCor

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Hospital do Coração HCor (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Houve uma entrevista online, via chamada de vídeo e então me chamaram para a dinâmica, muito bem conduzida, onde eles davam um papel para respondermos perguntas e, consequentemente, falar as respostas para todos.

Hospital do Coração HCor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Hospital do Coração HCor (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2019

A entrevista com a gestora teve duração de aproximadamente 30 minutos, foi feita individualmente na sala dela e foi bem tranquila. Começou com ela pedindo que eu falasse um pouco sobre mim, como minha estrutura familiar, se eu estudo, o que faço nas horas vagas, etc. Logo depois ela foi fazendo outras perguntas para complementar a minha apresentação inicial e perguntou se eu tinha alguma dúvida sobre a vaga. OBS.: 1. Como eu já passei pela primeira etapa do processo seletivo e entrei para o banco de dados da empresa, fui selecionado direto para a segunda etapa. No Glassdoor tem uma avaliação de entrevista sobre a primeira etapa, mas resumidamente tem o preenchimento de uma ficha cadastral, uma folha sobre alguns pontos pessoais da sua vida (metas, sonhos, qualidades, etc.) e uma redação que pode ser de tema livre ou não. Depois uma conversa com a analista. 2. Obtive o retorno por e-mail, avisando que não havia passado na entrevista, mas continuava no banco de dados da empresa.

• O que te fez interessar em trabalhar no HCor?

Hospital do Coração HCor

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Hospital do Coração HCor (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Profissionais muito simpáticos e esclarecem todas as dúvidas e falam abertamente sobre o processo, vaga e benefícios, sem sustos depois. Desde a apresentação, encerramento do processo seletivo e integração à empresa, estão de parabéns!

• A pergunta mais difícil de responder é: Por que a empresa deve contratar você e não os demais que estão aqui?

Hospital do Coração HCor

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Hospital do Coração HCor (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

rápido e objetivo, o processo se deu em três etapas, prova teórica, dimanica e entrevista com o Gestor da área, a prova com questões especifica para cada setor, facilitando e ajudando o candidato.

Hospital do Coração HCor

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Hospital do Coração HCor (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

o.processo inicial e moroso, pois tem várias etapas a serem realizadas e geralmente o horário de agendamento de entrevista e no final do dia

Hospital do Coração HCor

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Hospital do Coração HCor (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Nov 2018

Me senti extremamente confortável durante todo processo seletivo, as meninas são extremamente compreensíveis e amigáveis. Tive problema com indisponibilidade e elas remanejaram sem problema algum.Foram poucas pessoas no processo seletivo e o retorno foi rápido. Algo bem interessante é que recebemos o feedback sendo positivo ou negativo. Não ficamos sem respostas

Hospital do Coração HCor

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Hospital do Coração HCor (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi o processo seletivo mais tranquilo que já realizei em toda a minha vida. A analista me deixou confortável, tranquila. Ela era muito gentil e o fato de eu ter sido entrevistada sozinha, sem outras pessoas na sala, foi incrível pra mim, que sou um pouco tímida.

• Me perguntaram oque eu achava importante em uma conversa, principalmente com pessoas desconhecidas.

Hospital do Coração HCor

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Hospital do Coração HCor (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi bom, foi aplicado uma prova. E no fim responder porque o Hcor teria que me contratar, se eu me considerava que o hospital poderia me contratar.

• Você considera-se com perfil para trabalhar nesta empresa?

Carreiras populares entre os candidatos da Hospital do Coração HCor

Técnico De Enfermagem