Perguntas de entrevista da Hospital e Maternidade | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Hospital e Maternidade

Entrevistas em Hospital e Maternidade

2,9

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Hospital e Maternidade (São Paulo, São Paulo).

A primeira etapa muito tempo de espera e muitos candidatos, muitos desistiram pela demora no atendimento, a segunda etapa com a gestora, ótima, com boas perguntas e objetivas.

• O que você pretende futuramente trabalhando na empresa?   1 resposta

Não, os benefícios e salários me interessavam

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hospital e Maternidade (São Paulo, São Paulo).

Gostei,só achei um pouco demorado o processo em si.
    Mas de resto,eu não tenho o que reclamar.
    Instrutores bem simpáticos e atenciosos.
    Não deixou nenhuma duvida na gente e deixou a gente bem à vontade na hora da apresentação.

Entrevista para Médico

Candidato confidencial à entrevista em Barra do Piraí

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Hospital e Maternidade (Barra do Piraí).

Muito bom. experiência maravilhosa. deveria fazer diversos processos seletivos diariamente para qualquer cargo, independentemente da qualificação ou remuneração, pois é ótimo ficar fazendo entrevistas de emprego

Entrevista para Enfermeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hospital e Maternidade (Rio de Janeiro).

Muito bom atendimento, tratamento ótimo, mas não entendi porque não falam resultados das provas para seleção,gostaria muito de saber o motivo

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Hospital e Maternidade (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo tranquilo.
    Número de candidatos : ok
    Redação com tema Quem Sou Eu ?
    Entrevista Coletiva, perguntas baseadas no currículo e algumas perguntas mais.

Entrevista para Técnico De Enfermagem

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Hospital e Maternidade (São Paulo, São Paulo).

Foi ótimo e com o conteúdo dentro dos padrões esperados, a seleção foi pequena a onde todos os candidatos tiveram a oportunidade de expressar sua experiência profissionais , foi ótimo

• O por que eu estava me candidatando a vaga ?   1 resposta

Entrevista para Técnico De Enfermagem

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Hospital e Maternidade (São Paulo, São Paulo).

Profissionais sérios, não tem enrolação, o processo é rápido e não demora para obter resultados das etapas do processo, dificilmente tem empresas que agem desta forma.

• Perguntas sobre atuação na área de interesse   1 resposta

Entrevista para Técnico De Enfermagem

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Hospital e Maternidade (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo , a gestora do setor em que atuo me deixou super a vontade e fez perguntas pertinentes ao setor como procedimentos e medicações, no meu caso UTI pediátrica.

• Qual seringa se deve ser ulitizada no cateter de PICC?   1 resposta

Entrevista para Técnico De Enfermagem

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Hospital e Maternidade (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2015.

Super tranquilo, gestora deixa à vontade, porém tem que ser firme na resposta é não demonstrar insegurança, falei sobre minhas habilidades, relacionamento interpessoal e ética, perguntaram da minha chefe como era meu relacionamento, disse que era ótimo.

• Perguntou das funções anteriores, do que eu gosto de fazer, citar o porque eu gostaria de fazer parte da equipe deles.   1 resposta

Funcionário confidencial em São Caetano do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Hospital e Maternidade (São Caetano do Sul).

Normal, sem nada a mais do que se esperar. Mas o processo é longo e demorado devido à parte de medicina do trabalho. O retorno positivo da entrevista levou 15 dias.

• Por que você gostaria de trabalhar conosco?   1 resposta

Não houve oportunidade de negociação.