Perguntas de entrevista da HostGator.com

Atualizado em 7 de abr 2021

Entrevistas da HostGator.com

2,4

Candidatei-me online. Fui entrevistado na HostGator.com

A recrutadora foi muito simpática e me deixou muito a vontade, o processo estava sendo encaminhado para a terceira etapa, mas foi interrompido. A empresa possui uma boa comunicação com os candidatos, o que facilita bastante o processo.

• Perguntou o que tinha me chamado a atenção na empresa;

HostGator.com

Candidato sigiloso de entrevista em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela HostGator.com (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em mar 2021

Eu encontrei a vaga no site de emprego "indeed" me inscrevi e logo após uma semana e meia mais ou menos, eles me enviaram mensagem no outlook avisando que eu fui chamada para fazer uma pré entrevista em vídeo gravado e responder alguns testes. Logo após fui chamada para a segunda etapa que será realizada amanhã com dinâmica em grupo.

• Porque gostaria de trabalhar na HostGator?

HostGator.com

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na HostGator.com

A empresa entrou em contato comigo através de um funcionário do RH da Endurance, grupo o qual é dono da HostGator. Me foi passado um teste trabalhoso e complexo para ser entregue em 7 dias. Teste realizado e enviado já fazem 45 dias, e até então a empresa não deu nenhum retorno sobre a continuidade do processo seletivo. Nem uma recusa.

• Está disposta a fazer um teste de UX/UI?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na HostGator.com

Fiz minha candidatura no sit da empresa. Teve uma pré entrevista por telefone, depois entrevista com a área de Recursos Humanos e desafio técnico sobre o sistema Linux que a empresa usa. O desafio técnico não foi nada fácil! .....

HostGator.com

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela HostGator.com (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em jun 2019

Envio de case para avaliação. Conversa com gerente de RH. A conversa com a HeadHunter foi mmuito tranquila e agradável, ela fez várias anotações e perguntas sobre o meu perfil e sobre o que esperava da empresa, me senti respeitado pela forma empática a qual a entrevista foi conduzida.

Funcionário sigiloso em Houston, TX

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na HostGator.com (Houston, TX)

Very easy; expect a group interview process. The interview is more like a company introduction. You will have a separate one-on-one moment, all you need to do is show a great personality and willingness to learn.

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na HostGator.com (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Foi um processo seletivo relativamente demorado devido as 3 etapas a serem valiadas, pois foi entrevista com o RH e depois com gerentes do suporte.

• Deseja continuar estudando, e tirando certificações?

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na HostGator.com (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Esclarecedor, com muito respeito e adaptável as deficiências dos entrevistados para que se adaptem da melhor forma a empresa e ao setor. Muito generosos e respeitosos. :)

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado na HostGator.com (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Muito bom , realmente nos esclarece tudo que precisamos saber , entramos na empresa ja sabendo o que realmente o que é nosso deveres a fazer e temos suporte para desempenhar nossas funções .

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na HostGator.com (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Processo rápido, eficaz, transparente e bem estruturado Gostei principalmente das devolutivas e dos testes aplicados. Me senti muito confortável durante todo o processo.

• Perguntando quais os meus valores que carrego comigo.

Carreiras populares entre os candidatos da HostGator.com

Product Owner
UX Designer Pleno