Perguntas de entrevista da Hotel Unique | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Hotel Unique

2,3

Entrevistas para as principais vagas de Hotel Unique

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Hotel Unique (São Paulo, São Paulo).

Muito boa a entrevista mas não foi justa pois não analisa os verdadeiros potenciais de cada um, mas de alguma maneira foi uma boa entrevista

Eles ja tinham um salário é eu aceitei

Entrevista para Barman Júnior

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Hotel Unique (São Paulo, São Paulo).

Detalhada , com ótimas perguntas e ensentivos de carreira , sobre cursos que pretendia fazer , se estava cursando faculdade do que , onde pretendia estar depois de algum tempo

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hotel Unique.

Bem tranquilo, cheguei mais 30 minutos mais cedo pediram para eu voltar exatamente no horário, achei grosseiro mas segui a orientação..

Apresentaram a empresa umas 3 vezes, falaram sobre o conceito e tipos de benefícios, falaram algumas coisa que posteriormente entendi melhor (informações sobre o projeto)