Perguntas de entrevista de vaga de Agente De Atendimento Ao Cliente da Hotmart

Atualizado em 14 de fev 2021

Entrevistas da Hotmart

Hotmart

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Hotmart (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jan 2021

O processo começa com questões online a serem respondidas. Depois tem uma dinâmica de grupo. Após vem a entrevista com o RH e o gestor da área. E por último uma entrevista de cultura. Tudo bem tranquilo e leve.

• Por que você teve o interesse de se inscrever no processo seletivo da Hotmart?

Hotmart

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Hotmart (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em dez 2019

Foi um processo tranquilo, só a demora para o feedback que é sofrida. Após a candidatura, enviaram testes online. Presencialmente, rolaram duas etapas: uma com vários candidatos, em que houve uma apresentação individual de cada e depois uma dinâmica em grupo, para resolver um case. Na segunda, houve uma entrevista individual com a recrutadora e os coordenadores do time. Depois de algumas semanas, quando achei que não teria mais notícias, tive o feedback positivo <3

• Se eu fosse Produtor na Hotmart, qual seria o meu produto?

Carreiras populares entre os candidatos da Hotmart

Product Owner
Desenvolvedor Fullstack