Perguntas de entrevista da Hotmart

Outro10%
3,1

Entrevista em destaque

Hotmart

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hotmart (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2020

O processo seletivo é muito legal e acolhedor, tem várias etapas, mas achei elas divertidas! A entrevista foi maravilhosa, com RH + Líder da área juntos (acho isso ótimo para economizar tempo de todo mundo) e super descontraída. O único ponto negativo foi que demorou bastante entre minha candidatura e a entrevista e, até chegar na última etapa eu já tinha recebido algumas ofertas. Então acabei saindo do proceso na reta final.

• Me perguntaram sobre experiências, o que mais gostei ou não de fazer, e se já fiz alguma entrega com a qual não fiquei satisfeita.

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Hotmart

O processo consistiu em um teste técnico inicial, depois uma entrevista que foi com uma pessoa do time técnico junto com o pessoal de recrutamente onde aconteceu uma conversa tranquila sobre minha experiência, algumas perguntas sobre meu background, expectativas etc. Por fim, existe uma entrevista cultural para ver seu alinhamento com os valores da empresa, que também foi bem tranquila e é uma conversa bastante agradável onde perguntam sobre certas situações, o que você preza, etc.

• Qual era o meu background, quais áreas eu tinah mais interesse(Back, front, etc), por que eu me qualificava para a vaga, qual nível eu acreditava ser(estágio, júnior, etc).

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hotmart

Todas as etapas foram conduzidas muito bem, a etapa de entrevista em grupo foi onde parei. De qualquer maneira o feedback foi impecável e tudo funcionou muito bem. O processo conta com diversos testes. Teste de lógica, de personalidade, análises de escolhas frente à diferentes situações... após passar por todas essas etapas o candidato participa de um entrevista em grupo, onde ele deve solucionar um case da hotmart com o grupo. Após essa entrevista ainda há a entrevista individual.

Hotmart

Fui entrevistado na Hotmart (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo foi extremamente longo, totalizando mais de 6 horas dedicadas para 2 entrevistas, 2 provas, 1 dinâmica, um vídeo e apresentação. Ao todo o processo durou 3 meses, pra no fim eu ser informado que a vaga, anunciada o tempo todo como inicialmente remota, seria exclusiva para moradores da região de BH e por isso eu não seria considerado. Uma completa falta de respeito com o tempo dos candidatos, que se soubessem que a vaga seria remota não teriam gastado tanto tempo e esforço num processo seletivo longo. A empresa deveria ser mais profissional e se planejar mais quanto a esse tipo de coisa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hotmart em mai 2021

Houve testes online iniciais de perfil, entrevista com o recursos humanos, fit cultural e entrevistas sobre habilidades com os gestores que me deixaram muito à vontade pra falar sobre a minha experiência e também fazer perguntas.

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Hotmart

Fui indicado por um amigo e em seguida contatado por uma recrutadora. Fizemos uma entrevista inicial para elucidar os detalhes da vaga e descrever um pouco sobre o meu perfil. Em seguida foi agendada uma reunião técnica com uma equipe de desenvolvimento. A reunião foi agradável e durou em torno de 1 hora, com perguntas técnicas e pequenos testes. Após duas semanas, fui contatado para nova entrevista com outra equipe técnica que de acordo com a recrutadora, eu teria o perfil mais adequado. Concordei e novamente participei da entrevista nos mesmos moldes da anterior. Passado um mês sem feedback, fui contatado por uma nova recrutadora me oferecendo uma vaga como se eu nunca tivesse participado de nenhum processo na empresa. Expliquei que já havia feito três entrevistas e solicitei um retorno do processo anterior antes de ingressar em um novo, mas fui deixado sem resposta. Tentei contatar a primeira recrutadora que também sequer se deu ao trabalho de responder minha mensagem. No momento só tenho a sensação de desorganização e desrespeito com o candidato a vaga. Esperava bem mais da empresa.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hotmart

Foi interessante, mas muito mais técnico do que eu imaginava! As perguntas foram muito diretas e era preciso malícia para respondê-las, pois a partir da resposta vinham outras perguntas complexas.

Hotmart

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Hotmart em mar 2021

Primeiro te dão 14 questões para serem analisadas e montagem em power point. Treze em espanhol e uma a sua escolha em inglês. O trabalho foi realizado bem feito e antes do prazo. Essas questões eram variadas, mas muitas analíticas o que requer tempo e muito trabalho. Só então vem a entrevista que dura cerca de 2 horas.

• As perguntas avaliam situações do dia a dia (embora já estivesse no teste e apresentação do power point que eles analisaram). Primeiro fale sobre você. Dê uma situação que você teve um conflito, com experiência de mais de 5 anos como supervisor fui talhado para não entrar nessa de conflito, antes de iniciar o cargo. Diferenças de ponto de vista sim e foram todas resolvidas, mas o entrevistador ficava insistindo. Considerei despreparado para a função.

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Hotmart

A entrevista na Hotmart foi bastante demorada, composta por testes técnicos, várias entrevistas ao longo do processo, entrevista de cultura, entrevista com RH, etc. Foi um processo bem cansativo no geral e a devolutiva é genérica, não te explicam por que optaram por outro candidato

Hotmart

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Hotmart

Processo super humano, com pessoais legais em todas as etapas. Participei de alguns processos paralelamente que também acabei passando, mas a Hotmart foi a escolha mais óbvia devido ao que apresentou. Respostas rápidas, etapas concisas e pessoas humanas. Parabéns a empresa!

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Hotmart (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em jan 2021

O processo começa com questões online a serem respondidas. Depois tem uma dinâmica de grupo. Após vem a entrevista com o RH e o gestor da área. E por último uma entrevista de cultura. Tudo bem tranquilo e leve.

Carreiras populares entre os candidatos da Hotmart

Product Owner
Desenvolvedor Fullstack