Perguntas de entrevista da Hotmart | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Hotmart

3,4

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Hotmart (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo é longo, com pelo menos 3 etapas. O feedback entre as etapas pode ser lento. Os salários não são exatamente competitivos. Os atrativos são os benefícios trimestrais e anuais.

• - Você tem teria problemas em trabalhar em ambiente multicultural?   1 resposta

Entrevista para Analista De Suporte

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Hotmart (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito bom, sao várias fases, o que realmente vê todos os pontos do candidato e se está de acordo com a cultura da empresa. Avaliação justa para todos.

Entrevista para Analista De Controladoria

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Hotmart (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Foi tranquilo. Não me pressionaram, nem me causaram qualquer constrangimento.Fizeram perguntas para identificar se eu entendia razoavelmente o mercado e tinha a cultura da empresa.

• Perguntaram como eu explicaria o negócio da empresa para um idoso.   1 resposta

Perguntaram se eu estaria interessado em trabalhar na empresa com o salário que já havia sido informado e respondi que sim.

Entrevista para Desenvolvedor Front End

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Hotmart (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo em si foi bom, principalmente a parte tecnica, foi bem desafiadora e interessante. No entanto ao chegar na ultima etapa, não recebi o feedback se passei ou não. A empresa não entrou mais em contato.

Entrevista para Desenvolvedor Fullstack

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Hotmart (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo de entrevista foi rápido, claro e muito agradável.O ambiente e as pessoas envolvidas são um diferencial imenso como atração.Recomendo

Negociei salário, os benefícios já eram ótimos

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Processo bem longo, porém acolhedor. Início com uma dinâmica de grupo e em caso de aprovação inicial se segue para entrevista individual e demais etapas. O processo aparenta ser mais longo que o necessário no quesito etapas eliminatórias.

Entrevista para Intern

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hotmart (Belo Horizonte, Minas Gerais) em setembro de 2016.

Nicely explained, with a lot of tasks and activities. The deadlines are sometimes not clear enough and you can have some anxiety after being accepted. Great people at HR give you full support, though.

Entrevista para Front End Developer

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Hotmart em abril de 2017.

The company contacted me via phone and invited me to join the process. Followed there were a skype interview with HR and a senior engineer, then a take-home assignment that took me two days to complete.

• Salary expectations, experience with javascript/react/other web technologies...   Responder à pergunta