Perguntas de entrevista da Hurb | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Hurb

Entrevistas em Hurb

2,9

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Hurb.

Foi de duas entrevista e provas onde foi um processo bem rápido que fiz dentro de 1 semana. Foi perguntado sobre minha experiência é porque escolhi a faculdade e ir trabalhar no HU.

27 de ago de 2020 – Employer Branding

Que bom que curtiu a experiência do processo seletivo! ❤

Entrevista para Consultor De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Hurb (Rio de Janeiro) em julho de 2020.

Processo online devido a pandemia do covid-19, totalizando 3 entrevistas e uma redação feita no início.
    A primeira entrevista com time de pessoas (RH) que foi uma experiência positiva pois as perguntas fugiam do padrão "diga um defeito seu" e todo aquele teatro de RH. Entrevista descontraída mas extensa por ser em grupo, durou quase 2h, mas no geral foi bem feita.
    A segunda entrevista foi rápida e objetiva, perguntaram coisas mais voltadas pro serviço a ser realizado e algumas perguntas padrão do tipo "diga 5 características suas" mas também foi bem feita. A última entrevista foi mais rápida ainda, perguntas muito padronizadas e já estava cansativo porque eram coisas que já tinham sido ditas nas entrevistas anteriores. Parece teste de resistência, você passa se fazer 3 vezes a mesma entrevista, falando as mesmas coisas. Extremamente cansativo para quem está do outro lado, imagine ficar na expectativa de entrar na empresa e ter que ficar fazendo tudo de novo. Me causou até empatia com os papagaios, mais uma vez falar tudo de novo! Me perguntei se nas entrevistas anteriores não tinha sido anotado nada pra ser passado pra essa entrevistadora, porque deveriam... Enfim, a empresa parece ser excelente, todos falam muito bem, o processo no geral foi bom mas deixou muito a desejar nesse ponto, repetitivo demais. Acho que faltou o que a empresa tanto prega: EMPATIA. Imagine, estar em plena crise, numa pandemia, com amigos e familiares doentes, pessoas próximas com crises de saúde física e mental e você no meio disso tudo, ter que pagar contas e lutar por uma vaga que você esperou TANTO tempo pra abrir! O pior de tudo, não passei na última entrevista e o feedback foi mal feito. Até hoje não entendi o motivo, não sei no que falhei porque estudei sobre a empresa, a vaga super se adequava ao meu perfil e o PIOR: Passei nas duas primeiras fases pra nada, pra na última receber um e-mail padrão dizendo "se você nos amou tente novamente". Como tentar novamente se nem sei o que posso melhorar? E digo mais, não é por "recalque" que estou fazendo esse depoimento, eu já estou em outra empresa que fiz a entrevista no dia seguinte mas estava dando preferência pro Hurb. Enfim, esse depoimento é apenas pra dizer que se é "TUDO sobre pessoas" pelo amor de Deus, que seja de fato sobre pessoas e não apenas uma logo pra vender mais. Deem feedbacks individuais pra quem pedir. São pessoas, numa pandemia, tentando viver, buscando crescer, buscando oportunidades! São pessoas em uma luta. Não estou falando apenas sobre mim, imagino as outras pessoas que ficaram na esperança por terem passado nas primeiras etapas e foram excluídas no final sem saber o motivo de verdade... Força a elas e todos que estão buscando seu lugar ao sol. Façam valer o que pregam... It's all about people?

• Perguntaram sobre experiências anteriores, características suas, o que estava fazendo na quarentena, qual o motivo da escolha do curso da faculdade...   Responder à pergunta

27 de ago de 2020 – Employer Branding

Pode ter certeza que essa não é a experiência que queremos que você sinta!
    Pra gente é e sempre vai ser tudo sobre pessoas. Esse seu feedback pode nos ajudar muito para melhorar e estar cada vez mais conectado com isso. E nós vamos, conte conosco para isso.
    Deixamos o nosso canal aberto com o time de Pessoas & Cultura caso queira bater um papo!

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Hurb.

Achei a vaga pelo LinkedIn e iniciei o processo, tive uma entrevista por call e por último apresentei um desafio no escritório. Todo o contato foi por ambientes digitais, apenas a última etapa foi presencial.

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Que bom que curtiu a experiência! Fazemos de tudo para que os nossos candidatos sintam a vibe Hurb em todos os nossos contatos. ❤

A entrevista foi em grupo. Preenchemos um formulário, fizemos uma redação com o tema "se você fosse o dono do Hurb e o orçamento fosse limitado, o que você implantaria?" e depois foi feita a entrevista.

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Buscamos sempre essa experiência positiva e ficamos felizes que você sentiu isso!

Entrevista para Consultor De Viagens

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Hurb (Rio de Janeiro) em novembro de 2019.

Entrevista bem interativa, perguntas bem complexas e fazem você pensar bastante. Mas eles fazem você se sentir a vontade e fazer da entrevista um diálogo dinâmico. Muito bacana a cultura da empresa.

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Nossa preocupação é sempre que você tenha o seu melhor momento durante a entrevista, por isso ficamos meeeeega felizes que você se sentiu a vontade. ❤

Entrevista para Analista Marketing - Google SEM

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Hurb em outubro de 2019.

Todas as entrevistas foram boas. Os recrutadores estavam preocupados em conhecer minha história e como consegui entregar resultados em outras empresas. O problema foi quando deixaram de ter interesse no meu perfil, simplesmente pararam de falar comigo

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Buscamos sempre melhorar por aqui e agradecemos o seu feedback. Nossa preocupação é sempre passar a melhor experiência possível, por isso fica tranquilx que vamos cuidar bastante para isso não ocorrer mais!

Entrevista para Product Manager

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hurb (Rio de Janeiro) em setembro de 2019.

O processo foi o melhor que tive a oportunidade de participar, tive que solucionar e apresentar um business case. Sendo assim, pude demostrar minhas habilidades mais fortes. Por fim os avaliadores puderam analisar o meu desempenho e me convidaram para fazer parte do time de desenvolvimento de produtos inovadores.

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Que incrível! Então parece que o match aconteceu, né!? Hehehe.
    It's all about people. ❤

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Hurb (Rio de Janeiro).

O processo seletivo tem umas partes sem pé nem cabeça que não são explicadas aos candidatos. Como de costume existe um teste de perfil, um de raciocínio lógico e uma redação (para o quê eu não sei, não sou redatora) e as perguntas que a Apple costuma fazer (também não sei o objetivo de explicar como eu faço um omelete no processo seletivo)

• Só perguntaram sobre minhas experiências passadas, em nenhum momento tentaram me conhecer.   1 resposta

A negociação foi simples porque eu pedi um salário muito abaixo do mercado.

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Vamos sempre melhorar o nosso processo e o seu feedback é muuuito importante pra isso. Algumas perguntas durante a entrevista nos mostram vários fatores de soft e hard skills dxs candidatxs. A redação, por exemplo, é importante para termos noção da coerência textual, storytelling e distribuição de informações.

Entrevista para Consultor De Viagens

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hurb (Rio de Janeiro).

Achei muita coisa desnecessária como sempre... fazer uma lista enorme preenchendo os dados mesmo sem saber se vai ficar, redação, provas... fora isso a abordagem deles foi legal porém longa e cansativa

• Perguntam sobre sua vida.. o que você gosta de fazer. Bem tranquilo. Os recrutadores foram gentis e atenciosos me identifiquei muito a vaga e fiquei bastante mal quando não fui chamada   Responder à pergunta

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Oi! Vamos sempre melhorar e o seu feedback é mais do que importante para isso. 💪
    Queremos sempre deixar x candidatx a vontade e que ele também consiga conduzir a conversa, por isso pra gente é muito importante não termos tempo limite para esses papos.

Entrevista para Estagiário Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Hurb (Rio de Janeiro).

Processo seletivo seguindo os padrões básicos, me chamaram para uma entrevista após ter mandado o currículo para o RH, no mesmo dia da entrevista com o RH houve a aplicação de uma prova escrita.

• Cite uma música que defina sua ética de trabalho   1 resposta

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Uhul! Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva. Saiba que vamos sempre melhorar por aqui. 💪