Perguntas de entrevista da Hurb | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Hurb

Entrevistas em Hurb

2,9

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Hurb.

Achei a vaga pelo LinkedIn e iniciei o processo, tive uma entrevista por call e por último apresentei um desafio no escritório. Todo o contato foi por ambientes digitais, apenas a última etapa foi presencial.

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Que bom que curtiu a experiência! Fazemos de tudo para que os nossos candidatos sintam a vibe Hurb em todos os nossos contatos. ❤

A entrevista foi em grupo. Preenchemos um formulário, fizemos uma redação com o tema "se você fosse o dono do Hurb e o orçamento fosse limitado, o que você implantaria?" e depois foi feita a entrevista.

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Buscamos sempre essa experiência positiva e ficamos felizes que você sentiu isso!

Entrevista para Consultor De Viagens

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Hurb (Rio de Janeiro) em novembro de 2019.

Entrevista bem interativa, perguntas bem complexas e fazem você pensar bastante. Mas eles fazem você se sentir a vontade e fazer da entrevista um diálogo dinâmico. Muito bacana a cultura da empresa.

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Nossa preocupação é sempre que você tenha o seu melhor momento durante a entrevista, por isso ficamos meeeeega felizes que você se sentiu a vontade. ❤

Entrevista para Analista Marketing - Google SEM

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado pela Hurb em outubro de 2019.

Todas as entrevistas foram boas. Os recrutadores estavam preocupados em conhecer minha história e como consegui entregar resultados em outras empresas. O problema foi quando deixaram de ter interesse no meu perfil, simplesmente pararam de falar comigo

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Buscamos sempre melhorar por aqui e agradecemos o seu feedback. Nossa preocupação é sempre passar a melhor experiência possível, por isso fica tranquilx que vamos cuidar bastante para isso não ocorrer mais!

Entrevista para Product Manager

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hurb (Rio de Janeiro) em setembro de 2019.

O processo foi o melhor que tive a oportunidade de participar, tive que solucionar e apresentar um business case. Sendo assim, pude demostrar minhas habilidades mais fortes. Por fim os avaliadores puderam analisar o meu desempenho e me convidaram para fazer parte do time de desenvolvimento de produtos inovadores.

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Que incrível! Então parece que o match aconteceu, né!? Hehehe.
    It's all about people. ❤

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Hurb (Rio de Janeiro).

O processo seletivo tem umas partes sem pé nem cabeça que não são explicadas aos candidatos. Como de costume existe um teste de perfil, um de raciocínio lógico e uma redação (para o quê eu não sei, não sou redatora) e as perguntas que a Apple costuma fazer (também não sei o objetivo de explicar como eu faço um omelete no processo seletivo)

• Só perguntaram sobre minhas experiências passadas, em nenhum momento tentaram me conhecer.   1 resposta

A negociação foi simples porque eu pedi um salário muito abaixo do mercado.

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Vamos sempre melhorar o nosso processo e o seu feedback é muuuito importante pra isso. Algumas perguntas durante a entrevista nos mostram vários fatores de soft e hard skills dxs candidatxs. A redação, por exemplo, é importante para termos noção da coerência textual, storytelling e distribuição de informações.

Entrevista para Consultor De Viagens

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hurb (Rio de Janeiro).

Achei muita coisa desnecessária como sempre... fazer uma lista enorme preenchendo os dados mesmo sem saber se vai ficar, redação, provas... fora isso a abordagem deles foi legal porém longa e cansativa

• Perguntam sobre sua vida.. o que você gosta de fazer. Bem tranquilo. Os recrutadores foram gentis e atenciosos me identifiquei muito a vaga e fiquei bastante mal quando não fui chamada   Responder à pergunta

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Oi! Vamos sempre melhorar e o seu feedback é mais do que importante para isso. 💪
    Queremos sempre deixar x candidatx a vontade e que ele também consiga conduzir a conversa, por isso pra gente é muito importante não termos tempo limite para esses papos.

Entrevista para Estagiário Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Hurb (Rio de Janeiro).

Processo seletivo seguindo os padrões básicos, me chamaram para uma entrevista após ter mandado o currículo para o RH, no mesmo dia da entrevista com o RH houve a aplicação de uma prova escrita.

• Cite uma música que defina sua ética de trabalho   1 resposta

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Uhul! Ficamos felizes que a sua experiência foi positiva. Saiba que vamos sempre melhorar por aqui. 💪

Entrevista para Agente De Viagens

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Hurb (Rio de Janeiro).

Horrível, pior que prova do Enem, umas 6 páginas de prova pra fazer em pouco tempo, pra ganhar um pouco mais q o mínimo!
    Perguntas ao meu ver desnecessárias, q vc não vai utilizar pra nada no ambiente de trabalho!

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Poxa, pedimos desculpas pela experiência negativa :(
    Saiba que estamos melhorando muito por aqui através de feedbacks como o seu!

Entrevista para Consultor De Viagens

A prova muito importante, aplicadores descontraídos, porém prova cansativa. Redação um pouco desnecessário.
    Na entrevista pessoal, não teria outra forma de abordar como eles abordam, excepcionais.

• Se jogar uma bexiga cheia d'água para cima, quando chegar no chão ela explodirá. Mas o que acontece se jogarmos do quinto andar?   1 resposta

13 de mai de 2020 – Employer Branding

Uhul! Tentamos sempre ser esses excepcionais por aqui.
    Nossa preocupação será sempre com vocês! ❤