Perguntas de entrevista da Hurb

Atualizado em 11 de mai 2021

Entrevistas da Hurb

Outro8%

Entrevistas para as principais vagas da Hurb

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Hurb (Rio de Janeiro) em mai 2021

Eu sempre esperei a oportunidade para trabalhar na empresa, contudo, minha experiência foi decepcionante! Vi o anúncio no LinkedIn, cheguei a fazer as etapas do processo seletivo desbloqueadas na plataforma GUPY. Pensei que possuía o perfil da vaga, tendo em vista que possuo três pós -graduações, três idiomas (incluindo inglês fluente), experiência, cursos de extensão de faculdades internacionais... Passei no teste de lógica, foi disponibilizado meu CV e cheguei a mandar um e-mail para o João que é o CEO da empresa. Me apresentei porque sei que muitas vezes a plataforma blinda a checagem de muitos CV's. Eu realmente estava me esforçando para conseguir a vaga. Me surpreendi porque por mais que tenha existido o começo de um processo seletivo, ele terminou antes do "tempo". Perdi meu tempo mandando e-mail, pedindo indicação para a vaga, mandando CV, realizando os testes, entrando todos os dias para verificar o desbloqueio dos demais testes e DO NADA retiraram a vaga ANTES do processo seletivo terminar. Penso que alguém entrou antes, não tenho certeza. Achei desrespeitosa atitude da empresa com os candidatos interessados e que se dedicaram. O processo seletivo findado antes das demais etapas e NENHUM FEEDBACK. Complicado demais. Era a vaga dos meus sonhos e não consegui nem concorrer de forma justa, com a lisura de um processo seletivo ou até mesmo ter oportunidade de ser entrevistada.

• Não chegou na parte de entrevista porque não terminou o processo seletivo e retiraram as vagas antes do término do processo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hurb

Processo muito tranquilo, o pessoal é muito atencioso e busca quebrar o gelo do nervosismo da entrevista. Nos veem muito além de um simples currículo. É realmente tudo sobre pessoas! Melhor entrevista que já fiz!

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hurb

Foi muito bom, me deixaram confortável para mostrar minhas experiências e me explicaram bem como funcionava a empresa e o cargo ao qual me candidatei, tirando todas as minhas dúvidas

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Hurb (Rio de Janeiro) em out 2020

O processo foi composto por entrevista com RH, desafio técnico e entrevista com time de desenvolvimento. As conversas foram tranquilas e a entrevista técnica teve a maioria das perguntas focadas no que era requisitado na vaga. Quanto ao encerramento do processo, diferente de outras empresas houve uma resposta me avisando que não tinha sido selecionado para continuar. Entretanto, achei essa resposta rasa, muito rasa para um processo que teve etapas técnicas. Uma empresa que diz presar tanto pela comunicação e bem estar dos colaboradores poderia ter dado um feedback um pouco mais completo, revelando pelo menos um ponto que o candidato tenha deixado a desejar.

Hurb

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Hurb

Foi de duas entrevista e provas onde foi um processo bem rápido que fiz dentro de 1 semana. Foi perguntado sobre minha experiência é porque escolhi a faculdade e ir trabalhar no HU.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Hurb (Rio de Janeiro) em jul 2020

Processo online devido a pandemia do covid-19, totalizando 3 entrevistas e uma redação feita no início. A primeira entrevista com time de pessoas (RH) que foi uma experiência positiva pois as perguntas fugiam do padrão "diga um defeito seu" e todo aquele teatro de RH. Entrevista descontraída mas extensa por ser em grupo, durou quase 2h, mas no geral foi bem feita. A segunda entrevista foi rápida e objetiva, perguntaram coisas mais voltadas pro serviço a ser realizado e algumas perguntas padrão do tipo "diga 5 características suas" mas também foi bem feita. A última entrevista foi mais rápida ainda, perguntas muito padronizadas e já estava cansativo porque eram coisas que já tinham sido ditas nas entrevistas anteriores. Parece teste de resistência, você passa se fazer 3 vezes a mesma entrevista, falando as mesmas coisas. Extremamente cansativo para quem está do outro lado, imagine ficar na expectativa de entrar na empresa e ter que ficar fazendo tudo de novo. Me causou até empatia com os papagaios, mais uma vez falar tudo de novo! Me perguntei se nas entrevistas anteriores não tinha sido anotado nada pra ser passado pra essa entrevistadora, porque deveriam... Enfim, a empresa parece ser excelente, todos falam muito bem, o processo no geral foi bom mas deixou muito a desejar nesse ponto, repetitivo demais. Acho que faltou o que a empresa tanto prega: EMPATIA. Imagine, estar em plena crise, numa pandemia, com amigos e familiares doentes, pessoas próximas com crises de saúde física e mental e você no meio disso tudo, ter que pagar contas e lutar por uma vaga que você esperou TANTO tempo pra abrir! O pior de tudo, não passei na última entrevista e o feedback foi mal feito. Até hoje não entendi o motivo, não sei no que falhei porque estudei sobre a empresa, a vaga super se adequava ao meu perfil e o PIOR: Passei nas duas primeiras fases pra nada, pra na última receber um e-mail padrão dizendo "se você nos amou tente novamente". Como tentar novamente se nem sei o que posso melhorar? E digo mais, não é por "recalque" que estou fazendo esse depoimento, eu já estou em outra empresa que fiz a entrevista no dia seguinte mas estava dando preferência pro Hurb. Enfim, esse depoimento é apenas pra dizer que se é "TUDO sobre pessoas" pelo amor de Deus, que seja de fato sobre pessoas e não apenas uma logo pra vender mais. Deem feedbacks individuais pra quem pedir. São pessoas, numa pandemia, tentando viver, buscando crescer, buscando oportunidades! São pessoas em uma luta. Não estou falando apenas sobre mim, imagino as outras pessoas que ficaram na esperança por terem passado nas primeiras etapas e foram excluídas no final sem saber o motivo de verdade... Força a elas e todos que estão buscando seu lugar ao sol. Façam valer o que pregam... It's all about people?

• Perguntaram sobre experiências anteriores, características suas, o que estava fazendo na quarentena, qual o motivo da escolha do curso da faculdade...

Hurb

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Hurb

Achei a vaga pelo LinkedIn e iniciei o processo, tive uma entrevista por call e por último apresentei um desafio no escritório. Todo o contato foi por ambientes digitais, apenas a última etapa foi presencial.

Fui entrevistado na Hurb

A entrevista foi em grupo. Preenchemos um formulário, fizemos uma redação com o tema "se você fosse o dono do Hurb e o orçamento fosse limitado, o que você implantaria?" e depois foi feita a entrevista.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Hurb (Rio de Janeiro) em nov 2019

Entrevista bem interativa, perguntas bem complexas e fazem você pensar bastante. Mas eles fazem você se sentir a vontade e fazer da entrevista um diálogo dinâmico. Muito bacana a cultura da empresa.

Hurb

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Hurb em out 2019

Todas as entrevistas foram boas. Os recrutadores estavam preocupados em conhecer minha história e como consegui entregar resultados em outras empresas. O problema foi quando deixaram de ter interesse no meu perfil, simplesmente pararam de falar comigo

Carreiras populares com candidatos da Hurb

Jovem Aprendiz

Trabalha na Hurb? Compartilhe sua experiência