Perguntas de entrevista da empresa Hurb

Atualizado em Aug 11, 2022

Entrevistas da empresa Hurb

Indicação de funcionários12%
Outro7%
2.8
Médio
DifícilMédioFácil

Hurb

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Hurb em Jul 2022

Bate papo com o time de people via meet para entender o momento e verificar se encaixava na vaga. Depois, envio de um case pra desenvolvimento técnico. Posteriormente teria bate papo com o gestor.

• O bate papo com o time de people foi, basicamente, para entender minha trajetória profissional e minhas principais atividades.

Fui entrevistado na empresa Hurb

Me convidaram para a entrevista pelo e-mail, foi realizada através do meet, primeira entrevista com o RH, uma apresentação básica e perguntas tranquilas, logo após recebi um convite do RH para participar da entrevista com o pessoal da hurb, entrevista descontraída, me deixaram muito a vontade, pessoas bem profissionais, no final da entrevista a coordenadora de pessoas garantiu que todas as etapas teriam feedback e que era pra ficar tranquilo enquanto a isso. No dia seguinte recebi um contato pelo WhatsApp informando que havia passado para a entrevista com o gestor, realizei a entrevista com o gestor, ele é sério mas muito profissional, me fez perguntas difíceis mas pertinentes a vaga, fui informada que receberia feedback dessa etapa em uma semana, porém já se faz mais de duas semanas e ainda não obtive feedback, esse ponto me fez achar a experiência ruim, pois um candidato se aplica a entrevista, se prepara, dedica seu tempo, deixa de realizar compromissos para participar, e depois nem um email de agradecimento pela participação ele recebe, fiquei decepcionada.

Fui entrevistado na empresa Hurb

Difícil. As perguntas eram confusas e eu fiquei nervoso. Não sabia exatamente o que dizer. Lembro que perguntavam sobre argumentação. Eu me embolei. Eles querem saber se vc sabe argumentar a favor da empresa.

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hurb em Jan 2022

Processo rápido e sem burocracia. Os recrutadores e gestores nos deixam muito a vontade, não nos tratam como número. Nossas experiências de vida são mais importantes que nosso currículo. É tudo muito tranquilo e fluído. Seria excelente que todas as empresas fossem assim.

Hurb

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Hurb em Dec 2021

Processo de avaliação técnica muito extenso e oneroso. Existe um gargalo no funil de candidatura, onde uma das etapas é passada somente pela avaliação técnica com outros desenvolvedores. Como, outros desenvolvedores vão avaliar somente a parte técnica, tendem a levar a 'régua de avaliação' lá em cima. Falta incluir um profissional de RH junto a este momento, para levar em conta o potencial do candidato, e fatores não técnicos no processo de seleção. Candidatos com potencial, pode desperdiçar muito tempo com um teste técnico, e não saberem que ao final do teste é esperado um nível de especialista na resolução do desafio.

• Como foi a experiência na última empresa? Porque fez x implementação no desafio?

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Hurb em Nov 2021

Entrevista bem guiada, bem descontraída. Entrevista com a área de People e gestor da área. Foi uma conversa online, que tem algumas fases. Não fui selecionado para a empresa, mas vi que é uma empresa legal para trabalhar.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Hurb (São Paulo, São Paulo) em Oct 2021

Processo tranquilo, entrevista individual e o recrutador tenta nos conhecer de verdade durante a conversa. Chamaram pouco tempo depois de me candidatar para a vaga e também dão feedback e retorno da entrevista logo em seguida.

Candidato sigiloso de entrevista em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na empresa Hurb (São Gonçalo, Rio de Janeiro)

Entrevista em grupo, com perguntas ligadas a vida pessoal e acadêmica. Sobre os objetivos acerca da vaga e as pretensões com relação a empresa. Foi bem tranquilo, mas na época não estava devidamente preparada. Não obtive feedback da mesma.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 7 semanas. Fui entrevistado pela Hurb (Rio de Janeiro) em Sep 2021

Processo longo, mas muito bom. Começa com testes online; passa por entrevista com RH; com gestor da área; case com mais de 10 questões bem difícil; entrevista para explicar case com pessoa da área e RH. Depois entrevista com outro gestor da área e por fim com diretor.

• Perguntas sobre o trabalho, se tinha experiência, como fiz/faria em determinada situação. Houve perguntas para saber se eu entendia dos processos. Também sobre o negócio onde estamos inseridos, para saber se acompanho, se tenho noção e como fazer para melhorar eficiência.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Osasco

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Hurb (Osasco) em Sep 2021

O processo aconteceu em 4 etapas, além do fit cultural proposta pela plataforma Gupy. Além da cinversa com as gestora, apresentei um case, depois tive um papo com duas pessoas da área em que iria atuar, papo com o diretor e por fim, um papo com alguém da minha família ( o que confesso, me soou estranho, mas entendi que fazia parte da rotina de interação. Para algumas pessoas que conheci, passou uma imagem mais invasiva, mas vale lembrar que esta etapa não mais aplicada nos processos atuais).

• Além das perguntas de praxe, a mais diferente foi: Se gosto de viajar e como me organizo para as minhas viagens.
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Perguntas frequentes de entrevistas da empresa Hurb

As etapas comuns do processo de entrevista da empresa Hurb, com base em 37 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Apresentação: 25.61%

Teste de habilidades: 3.66%

Teste toxicológico: 2.44%

Outro: 1.22%

Teste de personalidade: 1.22%

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Hurb

Trabalha na empresa Hurb? Compartilhe sua experiência

Hurb logo