Perguntas de entrevista da Hypera Pharma | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Hypera Pharma

Entrevistas em Hypera Pharma

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Hypera Pharma (São Paulo, São Paulo).

Dinâmico, foi uma manhã diferente, nunca tinha visto um processo assim. A moça que entrevistou foi bem clara e objetiva, processo seletivo com muita interação entre os outros candidatos.

• Meu ídolo/ alguém que me inspirava (tinha que ser famoso, não podia ser da família)   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Hypera Pharma (Barueri).

Tranquilo, durou um mês o processo seletivo. Teve apresentação pessoal e prova de logica no mesmo dia, a prova é bem rápida, quase não dá tempo de terminar. E depois fui chamada para entrevista.

• Perguntaram o meu maior defeito e qualidade   1 resposta

Entrevista para Analista De Mídia Pleno

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Hypera Pharma (São Paulo, São Paulo).

O contato inicial foi feito através do LinkedIn. Após demonstrar interesse pela vaga, um profissional da área de RH me ligou e fez algumas perguntas sobre minha trajetória profissional e agendou uma entrevista presencial para o dia seguinte. Na entrevista presencial, além da pessoa do RH, participaram as pessoas (gerente e coordenadora) da área em que a vaga estava disponível.

• Durante a trajetória profissional, uma situação que passou por "saia justa" ou que não houve um resultado legal.   1 resposta
    • Uma situação profissional que teve bons resultados e que se orgulha.   1 resposta
    • Perguntaram sobre hábitos, relacionamentos pessoais e família.   1 resposta
    • Como é a relação com seu superior atual?   1 resposta

Não negociei os beneficios. Achei a proposta bastante competitiva e justa

Entrevista para Coordenador Financeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Hypera Pharma (São Paulo, São Paulo).

Bom. Rápido e focado. Entrevista com rh e gestor. Entrevistadores foram cordiais e explicaram todos os detalhes do processo. Não ficou nenhuma dúvida. Escritório muito bonito, ao lado do shopping.

Entrevista para Analista De Trade Marketing Pleno

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Hypera Pharma (São Paulo, São Paulo).

Passei pelo processo seletivo através de um evento organizado pela Fundação Estudar. Foi uma prova de raciocínio lógico e uma dinâmica seguida com entrevistas com os possíveis gestores.

• As perguntas foram em torno de conhecer melhor o perfil.   1 resposta

Entrevista para Assistente De Logística

Funcionário confidencial em Cajamar

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Hypera Pharma (Cajamar).

Eficiência, objetivo as pessoas passam as informações bem esclarecidas, feedback não fica en rolando , todas empreasas fossem objetivas igual a Hypermarcas

Entrevista para Estágio Superior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Hypera Pharma (São Paulo, São Paulo).

A dinâmica de grupo foi interessante, apesar de ter sido meio corrida. O resultado de aprovação ou reprovação foi dado na hora. O restante do processo foi levemente confuso e com critérios não explicitados.

• O processo envolveu a resolução de um case apresentado na hora.   1 resposta

Entrevista para Propagandista Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado na Hypera Pharma (São Paulo, São Paulo).

Muito bem bem claro todos os aspectos quanto a. Vaga e as funções e remunerações. Todo o processo bem conduzido de forma clara e detalhada.

Entrevista para Operador Técnico

Funcionário confidencial em São Roque, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Hypera Pharma (São Roque, São Paulo).

Para entrar na empresa foi realizado uma prova com questões matemáticas e redação, as maiores notas iam para entrevista com gestor do setor em que se estava concorrendo a vaga.

• Para mudança de cargo foram feitas perguntas relacionadas aos cursos feitos que tinham ligação com a vaga e sobre experiência na área em que se desejava atuar.   1 resposta

Fizeram a proposta e eu aceitei, pois achei interessante e era na área em que eu gostaria de atuar

Entrevista para Analista De Desenvolvimento Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Hypera Pharma (São Paulo, São Paulo).

Desorganizado! Fiz a entrevista em um determinado mês, mas fiquei dois meses sem receber nenhum retorno. Achei que já tivesse sido descartada do processo, mas dois meses depois após a entrevista, recebi a proposta. Ao entrar na empresa ficou claro que a equipe de RH é muito júnior, e não tem capacidade para lidar com as demandas de uma empresa do tamanho da Hypera.

• Foram feitas perguntas sobre a minha experiência, mas principalmente sobre o meu perfil. Há uma grande preocupação em colocar pessoas colaborativas para se evitar o clima de fofoca e ruído comum a industria farmacêutica.   1 resposta

Tentei, mas eles não se mostraram abertos a negociar.