Perguntas de entrevista da Hypnobox

Atualizado em 9 de jun 2021

Entrevistas da Hypnobox

Entrevistas para as principais vagas da Hypnobox

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Hypnobox (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

Processo dentro dos conformes, falei com RH, time tech, CTO, CEO. Depois concluído estas etapas, não tive retorno algum sobre o processo seletivo (mesmo após procurar ativamente a empresa, que depois de um determinado momento deixaram de me responder)

• Conte-me um pouco sobre sua trajetória

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Hypnobox (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2019

Fui indicada, entraram em contato comigo e já na outra semana marcaram uma entrevista que só super prazerosa. Conversei com meu futuro gestor, pessoa que me indicou e o diretor e já no outro dia me contaram que fui aprovada

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Hypnobox (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O responsável pela entrevista chegou atrasado, mandou duas pessoas para continuar o processo, porém claramente não estavam preparados para tal. Teve uma prova que não foi explicada direito, me colocaram em uma sala para "ficar fazendo a prova" ate eles decidirem se ocorria o processo sim ou não.

Trabalha na Hypnobox? Compartilhe sua experiência