Perguntas de entrevista da ICE Cartoes Especiais | Glassdoor.com.br

Entrevistas em ICE Cartoes Especiais

Entrevistas para as principais vagas de ICE Cartoes Especiais

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Pomerode

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela ICE Cartoes Especiais (Pomerode) em março de 2016.

Muito complexo, empresa de São Paulo, me ligaram todos os dias em duas semanas. Super desnecessário. Demorou muito tempo pra ser chamada para vaga. Sem contar a papelada para enviar.

Entrevista para Analista Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na ICE Cartoes Especiais (São Paulo, São Paulo).

Muito profissional e objetivo. Conversei com a responsável pelo RH e no mesmo dia falei com um gestor da área. As perguntas foram basicamente voltadas para a o comportamento profissional e sobre a vaga.

Entrevista para Analista Comercial

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na ICE Cartoes Especiais (São Paulo, São Paulo).

Objetivo e muito profissional. Passaram boas informações sobre a empresa e sobre a vaga. Aplicaram testes de matemática, informática (escrito) e português. Conversei com uma pessoa do RH e um gestor da área no mesmo dia.