Perguntas de entrevista da ID Logistics | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da ID Logistics

Entrevistas em ID Logistics

2,6

Entrevista para Marketing

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na ID Logistics.

Não me pareceu sério. A recrutadora e entrevistadora não parecia interessada. Fiquei om impressão de vaga não existente. Não houve continuidade nem feedback.

• Muitas, todas muito vagas e superficiais.   1 resposta

Entrevista para Gerente

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na ID Logistics (Barueri).

O processo foi muito justo apesar da demora. Os entrevistadores estavam bem capacitados e conheciam muito da empresa e do negócio de atuação.

• O que você faria para mudar a cultura da empresa   1 resposta

Bem. Atendeu minhas expectativas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na ID Logistics.

Bom, rápido, tranquilo. Deram a resposta rápido. Profissionais simpáticos . Houve aplicação de uma prova de português, matemática, lógica e excel.

Entrevista para Gerente De Operações

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ID Logistics.

Entrevista nao foi das melhores, talvez tenha sido chamado para participar para "fazer número". Não houve feedback da empresa positivo ou negativo. Não recomendo.

• Poucas relacionadas a atividade da qual seria responsável.   1 resposta

Entrevista para Inspetor De QUalidade

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ID Logistics (Osasco).

Foram bem diretos nas perguntas , objetivos já ligo jogaram a real que trabalham todos os feriados e todos os sábados que eles contam muito com pessoas que tem compromisso.

• Se estou disposta a crescer junto a empresa.   1 resposta

Aceitei o que eles tinham me proposto na entrevista.

Candidato confidencial à entrevista em Extrema, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na ID Logistics (Extrema, Minas Gerais).

É uma empresa um tanto exigente nos processos seletivos, visto em que são feitas muitas perguntas sobre o então candidato à vaga e sobre suas experiencias profissionais

Funcionário confidencial em Poços de Caldas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na ID Logistics (Poços de Caldas).

Processo seletivo ruim, sem realmente procurar profissionais qualificados para a área. Eles fazem a entrevista de qualquer jeito e contratam todos que estão na sala.

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na ID Logistics (Jundiaí, São Paulo).

Bom. A entrevista foi em grupo e dinâmica. Foram claros no que esperavam dos candidatos , explicaram as atividades, salário, benefícios e condições de trabalho

Entrevista para Analista De Remuneração

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na ID Logistics (São Paulo, São Paulo).

o processo seletivo foi bem tranquilo, todos estavam dispostos a mostrar como que a empresa funciona e por ser um processo seletivo foram bem rigorosos na decisão.

• Duas qualidades e dois defeitos seus.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Diversos

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na ID Logistics (Jundiaí, São Paulo).

Bem severo nas perguntas , porém vagas bem concorridas por pessoas qualificadas mas com dificuldades para chão de fábrica, dinâmica em grupo interessante.

• Porque a empresa deveria te contratar.!   1 resposta
    • Qual característica positiva te deixa feliz em seu amigo de trabalho?   1 resposta

Aceitei propostas e benefícios, pois no momento era essa a oportunidade!