Perguntas de entrevista da IRB Brasil RE

Atualizado em 30 de ago 2019

Entrevistas da IRB Brasil RE

Entrevistas para as principais vagas da IRB Brasil RE

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na IRB Brasil RE (Rio de Janeiro)

Foi bem dinâmico e light. A dinâmica de grupo deixou todos os candidatos a vontade de maneira que eles pudessem mostrar realmente quem são. A entrevista com os gestores foi bem tranquila e objetiva.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na IRB Brasil RE (Rio de Janeiro)

Interessante! Os candidatos falaram um pouco sobre si, apresentaram suas ideias e pontos de vista e participaram de algumas atividades. Achei a experiência agregadora em geral.

• Se já conhecia a empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na IRB Brasil RE (Rio de Janeiro)

Processo seletivo liderado por uma estagiária. Ela soube lidar com os candidatos. Estava preparada para exercer tal atividade. Boa experiência.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela IRB Brasil RE (Rio de Janeiro) em abr 2018

A entrevista realizada no IRB BRASIL RE foi excelente, tendo em vista que o programa do processo seletivo da Companhia funciona de forma uma bem leve e descontraída, ou seja, você se sente mais seguro para ser de fato quem você é.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Não deram o feedback no período informado pelo recrutador. Os prazos informados sobre como seria o processo seletivo, bem como sobre as fases não foram cumpridos.

• Por que você quer sair do seu emprego anterior?

Carreiras populares entre os candidatos da IRB Brasil RE

Trainee