Perguntas de entrevista da ISA CTEEP

Atualizado em 16 de jun 2021

Entrevistas da ISA CTEEP

3,2

ISA CTEEP

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela ISA CTEEP (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Em suma, a entrevista constituiu em quatro processos: - Avaliação curricular; - Entrevista com o RH da empresa; - Avaliação de personalidade e profissional; - Entrevista com o gestor da área de estudos e expansão.

• - Trajetória profissional - Trajetória Acadêmica - Hobbies - Como o profissional deseja estar daqui a 5 anos

ISA CTEEP

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela ISA CTEEP (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

O processo da entrevista se deu em dois momentos, um com a especialista de RH, e um segundo momento com o Gestor da vaga em conjunto com a BP que atende a área, ambas realizadas por vídeo conferência.

ISA CTEEP

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela ISA CTEEP (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

O processo em si foi bem tranquilo e objetivo. A primeira etapa foi com o RH e segunda etapa com a Gestora da área. O tempo de resposta entre as entrevista foi de aproximadamente 7 dias.

• Quais são as suas expectativas em trabalhar aqui? Por qual motivo escolheu aqui para trabalhar? Qual a razão de querer sair do seu emprego atual?

ISA CTEEP

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela ISA CTEEP em dez 2020

Fiz entrevista com a Anelise e posteriormente, fiz duas entrevistas com o Coordenador da área + uma HRBP. Me senti bem confortável durante as entrevistas e fico feliz de ter participado desse processo e ter conhecido a Anelise que conduziu o processo seletivo com excelência e empatia.

• As perguntas foram bem coerentes a posição que estava concorrendo

ISA CTEEP

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela ISA CTEEP em dez 2020

Entrevista em 2 etapas. Etapa 1 - Entrevista com a Talent Acquisition em que apresentei meu histórico profissional, os cases de sucesso e os respectivos resultados, as qualificações e capacitações para a vaga. Talent Acquisition fez a conferência das informações, confirmou o "match' para a vaga e aprsentou a oportunidade, salário, benefícios. Etapa 2 - Entrevista com a Gerente de Comunicação e Sustentabilidade que também está responsável pela pasta de Relações Institucionais. Pediu para eu apresentar os casos de sucesso e resultados e falar sobre como atuo em Relações Institucionais, como preparo estratégia, como faço a entrega de insights.

ISA CTEEP

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela ISA CTEEP (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Processo feito via CIA de Talentos, no qual compreendeu fase de testes online, dinâmica de grupo e entrevista final com gestor. As entrevistas e dinâmicas foram realizadas de forma online por meio da plataforma Teams.

• Porque você gostaria de estar na ISA Cteep?

ISA CTEEP

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela ISA CTEEP (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2020

Meu processo teve inicio com uma pré-seleção com a Vocação (organização que visa a inicialização de jovens no mercado de trabalho), logo após esse processo tivemos duas entrevista a primeira com a recrutadora, com perguntas como de onde éramos, quantos anos tínhamos, falar um pouco sobre si mesmo. Na segunda entrevista, estavam presentes os gestores e a recrutadora, funcionou com uma apresentação do gestor de cada área e logo após um breve apresentação dos entrevistados sobre eles, e o que os conectavam a empresa ISA CTEEP.

ISA CTEEP

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela ISA CTEEP em nov 2020

Os recrutadores são atenciosos e te deixam confortáveis durante todo o processo e se colocam dispostos para qualquer dúvida que surja. É feito em duas etapas uma dinâmica em grupo e a final que é uma entrevista com os gestores.

• As perguntas são enviadas previamente e é basicamente falar sobre você, o que vc já fez, o que quer fazer, onde se vê no futuro e etc..

ISA CTEEP

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela ISA CTEEP (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2020

O processo foi muito bem conduzido pelo RH e pelos gerentes de área. Foram feitas duas entrevistas por video conferencia sendo que a primeira foi com o gestor direto e a segunda com o diretor da área.

Funcionário sigiloso em Assis, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela ISA CTEEP (Assis, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Processo seletivo muito bem elaborado com entrevista e trocas de informações e conhecimentos sobre os procedimentos da empresa mesmo em momentos de distanciamento social onde os processo seletivos são feito de forma on line as.trocas de informações são muito importante e nos agrega muita experiência.

• Se vc estivesse em uma prateleira e a Isa Cteep fosse um comprador como vc se venderia para ela.

Carreiras populares entre os candidatos da ISA CTEEP

Estagiário