Perguntas frequentes de entrevistas da empresa IT-Universe
Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da empresa IT-Universe como 100% positiva, com nível de dificuldade 3 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Coordenador De Projetos De TI e classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Coordenador De Projetos De TI e foram classificadas como as mais fáceis.
O processo de contratação da empresa IT-Universe leva, em média, 5 dias, com base em 1 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo de Coordenador De Projetos De TI foi o mais rápido (em média, 5 dias). Já o processo de contratação do cargo de Coordenador De Projetos De TI foi o mais lento (em média, 5 dias).
Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela IT-Universe (Osasco) em nov. de 2018
Entrevista
No momento da minha contratação ainda não possuíam uma D.O, agora o processo está mais fluído. Procedimento foi ágil, sem demora na seleção dos candidatos, tornando tudo melhor. Empresa compreensiva com o candidato, não pressiona solicitando muitas informações pessoais.
Perguntas de entrevista [1]
Pergunta 1
Tempo de atuação em projetos, conhecimento em infraestrutura, tempo de locomoção.