Perguntas de entrevista da IT2B | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da IT2B

Entrevistas em IT2B

2,4

Entrevista para Analista De Negócios Sênior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na IT2B (Rio de Janeiro).

Bastante simples, mas eficiente. Entrevistas bem conduzidas e o trabalho da equipe de recrutamento e seleção foi muito bem executado. Não houve prova, mas a conversa foi bastante.

• Não houve prova. A pergunta mais desafiadora foi a respeito de mim mesmo: Você se sente preparado para atuar na empresa, na função que vai ocupar?   1 resposta

Não houve negociação. Aceitei o salário que foi oferecido.

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na IT2B (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi tranquilo, pois a empresa reaproveitou os funcionários do contrato anterior. Foram realizadas perguntas sobre nossa personalidade e nossos gosto e após aplicação de um teste técnico da função.

• Qual personagem de TV eu me identificava.   1 resposta

Como a empresa estava assumindo o contrato anterior de prestação de serviço, o salário foi mantido.

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na IT2B (São Paulo, São Paulo).

relativamente boa, perguntas pertinentes, teste de informatica mal elaborado, entrevista pessoal feita em grupo, prejudicando os outros candidatos conforme alguns falavam

Entrevista para Técnico Residente Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na IT2B (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo com questionário de informática e redação. VR ridiculamente baixo. 8 reais por dia para 9 horas de trabalho? Sério? Salário de 1200 e a descrição da vaga no site não condiz com o que foi passado na entrevista pelo gestor.

• Questionaram tudo o que já estava no currículo de todos presentes e se era um problema atender telefone por 6 meses ou mais antes de ir a campo. (Técnico Residente???)   1 resposta

Entrevista para Técnico Residente Júnior

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na IT2B (São Paulo, São Paulo).

Interrssante as provas teóricas e dinâmicas, conversa com o entrevistador, no momento estava a procura de emprego, pois estava a mais de 6 meses sem emprego.

• Porque está se candidatando a vaga?   1 resposta

Entrevista para Técnico Residente Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela IT2B em julho de 2019.

A entrevista começou pela internet. Pediu para eu preencher uns formulários com dados pessoais, uma redação e um teste de informática básica.
    A entrevista presencial foi horrível. Cheguei lá com 20 minutos de antecedência e uma outra pessoa havia chegado bem depois, e essa pessoa foi atendida primeiro, sendo que todos estávamos marcados para o mesmo horário. O responsável da vaga disse que eu não aprendi nada na faculdade onde estou me formando e que faculdade a distância é uma coisa desnecessária. Caso ele não saiba, simplesmente NÃO PODE falar assim de uma pessoa que está participando de um processo seletivo. E ele passou mais de 15 minutos fazendo um monólogo falando como a faculdade dele é boa. Simplesmente, achei a empresa péssima no geral, pois se o coordenador da área é desse jeito, imagine o resto.

Salário baixo, VR mais baixo ainda. Particularmente, não recomendo.
    No mesmo momento, desisti da vaga.

Entrevista para Técnico De Suporte III

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na IT2B (São Paulo, São Paulo).

O Processo seletivo foi super tranquilo, no qual as recrutadoras nos deixam a vontade, assim sendo, tendo mais tranquilidade do que nervosismo.

• Uma pergunta interessante que foi feita tanto para mim, quanto para quem está trabalhando atualmente: "Por que você quer sair da sua empresa?"   1 resposta