Perguntas de entrevista da Icatu Seguros

Atualizado em 28 de abr 2021

Entrevistas da Icatu Seguros

Recrutamento em universidades5%

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Icatu Seguros (Rio de Janeiro)

Primeiro houve um teste online para candidatura. Depois, os selecionados foram convidados para uma dinâmica em grupo com apresentação da empresa. A próxima etapa foi uma apresentação pessoal em slide para os gestores de diversas áreas.

• Por quê você deveria ser escolhido?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Icatu Seguros (Rio de Janeiro) em mar 2021

Candidatura on line pelo vagas.com com retonro de 1 semana para etapa presencial. Entrevista presencial peloTeams com Rh e o Gestor em entrevista por competência. Super agradavél, gestor neutro porém muito criterioso para escolher o candidato, essa etapa foi rápida e somente para avaliação final do gestor. Retorno com feedback padrão.

Icatu Seguros

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Icatu Seguros

Entrevista online devido a pandemia com rh e 2 gestores, com perguntas básicas, o processo em si foi rápido porém não deram feedback mesmo depois de ter perguntado por email.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Icatu Seguros (Rio de Janeiro) em ago 2020

Me candidatei online pelo vagas.com,o processo seletivo foi online pelo RH Brasil, são 4 etapas 1° apresentação e dinamica em grupo ( você fazer um anúncio de rádio com os seguintes produtos seguro de vida ou previdência mas não pode usar as palavras proídas que eles fornecem ) ,2° redação, 3° entrevista na empresa individual com gestores e uma dinâmica de grupo , 4° exame admissional

• -Nome -Construção familiar -Disponibilidade de horário -2 característica a melhorar -Se já participou ou participa de algum projeto social e qual? -se ja trabalhou com algum sistema integrado e qual. - o que te tira do sério -por quanto tempo pretende ficar nessa função e porque.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Icatu Seguros (Rio de Janeiro) em jan 2020

Processo ocorre no coletivo, é relativamente demorado pois exige informações de todos os presentes. Dão um roteiro (escrito) de como se apresentar. Após o período de apresentações, tem uma dinâmica em grupos, para que avaliem principalmente o senso de liderança e como lidar com uma situação que exige muito em pouco tempo. Esteja preparado para apresentar seu lado de líder.

• Já trabalhou com sistemas de telemarketing?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Icatu Seguros (Rio de Janeiro)

Fizemos uma apresentação individual onde responderiamos algumas perguntas que estavam no quadro, uma redaçãosobre uma case do momento e uma dinâmica de grupo, o processo foi muito proveitoso, onde pudemos conhecer cada participante.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Icatu Seguros (Rio de Janeiro) em dez 2019

Entrevista boa, ambiente descontraído. Primeira parte do processo foi apresentação pessoal, depois uma dinâmica. Segunda parte foi uma apresentação em supla, depois simulação de atendimento. Acredito que não tenha passado por falta de criatividade, pq na simulação de atendimento eu me saí bem.

• A simulação de atendimento foi inesperada então me desestruturou um pouco, pois eu não esperava então no nervosismo não soube responder da forma que eles queriam

Funcionário sigiloso em Icatu, Maranhão

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Icatu Seguros (Icatu, Maranhão) em nov 2019

O processo inicial foi de dinâmica (em grupos e individual) dentro da universidade, passando para a fase de testes online de lógica e inglês e, por fim, painel de apresentação para diretores sobre você mesmo e suas experiências (ppt, canta, prezi etc). Resposta rápida e por email e WhatsApp

Icatu Seguros

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na Icatu Seguros

Prova online de inglês, raciocínio lógico e conhecimento sobre a Icatu. Dinâmica e entrevista com o RH com apresentação em slide E por último um painel com os diretores, também com apresentação em slide

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Icatu Seguros (Rio de Janeiro) em ago 2019

Me candidatei pelo vagas.com, uma semana depois me ligaram da rhbrasil para entrevista que teria 4 etapas. Esta estava sendo primeira que foi uma redação que pedia sua opinião sobre o assunto do Neymar com a "fake". Em seguida teve uma apresentação pessoal e por último dinâmica de grupo. Haviam umas 25 pessoas, em média, para o processo e durou de 9h à 12h. ** Para a dinâmica foi formados grupos e para cada grupo foi dado um papel com as instruções que dizia para apresentarmos um produto novo no mercado pelo rádio, mas não podíamos falar as palavras proibidas. E assim os outros grupos tentavam adivinhar o que estávamos apresentando.** Não fui aprovada para a próxima etapa.

• - Como seria sua postagem no instagram no caso do Neymar?
  • Nome? Disponibilidade de horário? Quanto tempo pretende ficar na função e por que? formação? Qual o último curso mais recente que fez? O que te tira do serio? Cite dois pontos a melhorar. Estrutura Familiar? Nível pacote Office- Digitação.

Carreiras populares entre os candidatos da Icatu Seguros

Estagiário