Perguntas de entrevista da Icomon Tecnologia

Atualizado em 24 de jun 2021

Entrevistas da Icomon Tecnologia

Entrevistas para as principais vagas da Icomon Tecnologia

Icomon Tecnologia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Icomon Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Teste de volante, Entrevista em grupo, entrevista com RH, entrevista com Gestor, Enviar documentação, Exame medico admissional, teste de QI online e de personalidade. Curso treinamento. Basicamente é testes, perguntar sobre sua vida, se trabalhou já na empresa, se tem experiencia na area e se estaria disposto a trabalhar com escada.

• medo de altura? documentos em dia

Icomon Tecnologia

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Icomon Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

rapido no memso dia ja fazemos a entrevista com rh e teste de volante ai so agradar a chamada para entrega de documentos e entrevista com gestor, ai passando e terinamento e ir com vontade d etrabalhar

Icomon Tecnologia

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Icomon Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

Processo seletivo bem tranquilo, realizei cadastro através do próprio site da empresa. Foi feito primeiro uma entrevista com o RH, depois de uns dias chamaram para uma entrevista com os supervisores.

• Por que gostaria de trabalhar na empresa?

Icomon Tecnologia

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Icomon Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em nov 2019

processo tranquilo, com redação, e entrevista individual, os candidatos esperam em uma sala enquanto um a um vão a outra conversar com o recrutador(a)ntão, faça uma apresentação da empresa, já que candidatos vão querer saber como é trabalhar nela – mesmo que não perguntem diretamente. Preparar um roteiro de visão geral da companhia é útil para isso. Depois, crie uma seção introdutória, uma de habilidades técnicas, outra de habilidades comportamentais e, finalmente, uma de fit cultural. Termine com uma última seção com questões de encerramento e conclusão, que servem para dar informações sobre salário e benefícios, assim como esclarecer dúvidas do entrevistado.

Icomon Tecnologia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Icomon Tecnologia

Conversei com o supervisor, contei minhas experiências e foi bem tranquilo. Empresa que não tem plano de carreira . por conta disso é complicado se trabalhar, logo é melhor as vezes optar por outros horizontes.

Icomon Tecnologia

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Icomon Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

Me candidatei em um site e fui chamada logo depois. A primeira entrevistadora falou um pouco da empresa e sobre a vaga, deu uma ficha para preencher e uma folha para a redação que era falar sobre nós. Depois fui entrevistada por 2 gestores da empresa, perguntaram coisas sobre mim e depois conversamos.

Icomon Tecnologia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Icomon Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fiz a inscrição pela internet Processo seletivo em 3 etapas. Escrita Teste de volante Entrevista com gestor Fui muito bem atendido pessoal educado.

• Pergunta se tem restrição em trabalhar em comunidades.

Icomon Tecnologia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Icomon Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo e bem organizado, passa por uma prova e uma conversa Com os supervisores, eles fazem perguntas sobre você sua personalidade etc...

• Como e sua relação com trabalho em equipe em ajudar pessoas etc

Icomon Tecnologia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Icomon Tecnologia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foi bem complexo, as recrutadoras foram atenciosas, me deixaram a vontade, explicaram muito bem sobre a vaga, o teste era psicotécnico, o tempo foi bom, não cansando os candidatos, a entrevista foi individual.

Funcionário sigiloso em São Bernardo do Campo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Icomon Tecnologia (São Bernardo do Campo)

Bem explicativo e prático. Eles não fazem perguntas diretamente por ser uma entrevista em grupo, porém deixam claro como será o trabalho e os dias trabalhados.

• P: Porque você quer trabalhar na Icomon?

Carreiras populares entre os candidatos da Icomon Tecnologia

Assistente De NOC