Perguntas de entrevista da Iguá Saneamento

Entrevistas da Iguá Saneamento

2.6

Entrevistas para as principais vagas da Iguá Saneamento

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Iguá Saneamento

No geral, foi uma boa experiência apesar de não ter conseguido o emprego. São feitas duas entrevistas para o cargo de Aprendiz, uma por vídeo chamada/ligação e outra presencialmente. A primeira é com o RH e a segunda com os gestores.

• Sabe usar o Excel?, coisas assim

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Iguá Saneamento (Rio de Janeiro) em Aug 2021

Ainda estou no processo de entrevistas, foram 2 até agora online. A 1a com o RH e a outra com a gestão. Marcada a terceira com a supervisao. Forma tranquilas, deixaram a vontade, mais para entender o historico profissional mesmo.

Iguá Saneamento

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Iguá Saneamento (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Candidatura online e entrevista via vídeo chamada. O RH dessa empresa precisa se atualizar, perguntas impertinentes e que não estão relacionadas ao trabalho. Atualmente, 14 milhões de desempregados, por que será que está difícil arrumar trabalho?

• Qual o seu estado civil, se tem filhos, mora com quem, de onde são os seus pais, está doente ou fazendo algum tratamento e qual a dificuldade de se recolocar no mercado. O RH dessa empresa precisa se atualizar, perguntas impertinentes e que não estão relacionadas ao trabalho. Atualmente, 14 milhões de desempregados, por que será que está difícil?

Funcionário sigiloso em Itápolis

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Iguá Saneamento (Itápolis) em Jun 2021

A entrevista foi por conta de um processo seletivo que fiz em uma cidade do Brasil, na parte sul do país, onde os gestores que me entrevistaram foram muito profissões e diretos ao mostrar o que queriam para a vaga.

• Sobre o futuro, objetivos pessoais, faculdade e conhecimentos pré-estabelecidos.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Iguá Saneamento (Rio de Janeiro) em Jun 2021

Não foi aquele processo cansativo, foi tudo muito ágil, e tranquilo. Apenas na ultima etapa que demoraram disseram que iria sair o resultado final em até uma semana, e demoraram mais de três semanas para me responderem.

Funcionário sigiloso em Suzano

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Iguá Saneamento (Suzano) em Sep 2020

Processo muito bem feito, dinâmico e com retornos rápidos após as etapas. Foi um dos melhores processos que já participei. Equipe de RH muito atenciosa e carismática. Recomendo a participação nos processos da empresa

• Motivações para ingressar no ramo do saneamento e qual seria minha maior objetivação profissional

Iguá Saneamento

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Iguá Saneamento (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2019

Primeira conversa por telefone e a segunda presencial com o gestor. Foram conversas tranquilas. A empresa é nova e tem uma pegada de startup, porém lá dentro continua sendo uma empresa antiga.

Candidato sigiloso de entrevista em Arapiraca, Alagoas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Iguá Saneamento (Arapiraca, Alagoas)

Ótimo! Recrutadores legais e gentis, empresa mostrou muitos benefícios, transparência, ótima remuneração e inclusão. Gostaria muito de participar e trabalhar nessa empresa

• Qual sua experiência profissional e pessoal, porque deseja trabalhar nesta empresa, quais seus planos daqui a 5, 10 anos

Funcionário sigiloso em Paranaguá

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Iguá Saneamento (Paranaguá) em Jun 2019

Me escrevi online pela plataforma Kenoby, houve entrevista por telefone com a Analista de Recursos Humanos que fica no CEI em São José do Rio Preto e por último houve entrevista presencial com dois supervisores e um coordenador da área.

• Se você receber daqui 3 meses uma proposta ganhando 5x mais do que oferecemos aqui, qual seria sua resposta?

Candidato sigiloso de entrevista em MISSING VALUE

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Iguá Saneamento

Entrevista muito bem organizada, contando com várias etapas, desde a entrevista com o RH até a conversa com o gestor da área. A empresa passou por uma reestruturação e aparentemente busca por processos ainda mais profissionais.

• A dificuldade não foi nas perguntas e sim no fato das respostas serem gravadas em vídeo

Carreiras populares entre os candidatos da Iguá Saneamento

Assistente Técnico Operacional