Perguntas de entrevista da Ike Asistencia Mexico | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Ike Asistencia Mexico

Entrevistas em Ike Asistencia Mexico

2,7

Entrevista para ANALISTA DE TI

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Ike Asistencia Mexico (Barueri).

Processo arcaico feito com o preenchimento de formularios manuais, localização ruim pois não estacionamento publico nas ruas proximas, a entrevistadora não te da retorno e segundo a mesma não tem tempo siquer de atender o telefone para esclarecer duvidas.

Entrevista para Assistente De Concierge Pleno

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Ike Asistencia Mexico (Barueri).

Simples e bem rápido. O que mais foi cobrado foi em relação ao segundo idioma, no meu caso o inglês.

Entrevista para Atendimento

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Ike Asistencia Mexico (Barueri).

bem agil, é uma empresa que te faz sentir em casa, dão muita oportunidade de crescimento interno e aprimorar suas habilidades e conhecimentos.

• Experiências anteriores, como suas experiências anteriores podem contribuir para auxiliar os clientes em um momento dificil?   1 resposta

Não foi possível essa negociação.

Entrevista para Assistente De Concierge Júnior

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Ike Asistencia Mexico (Barueri).

Bem tranquilo, parecia mais um bate papo. Porém tinha muitas pessoas da empresa na bancada. O que deixa qualquer um muito tenso. Alguns questionavam as experiências, outros não.

• Experiências anteriores.
      Um destino que indicaria para uma viagem a dois.   1 resposta

Entrevista para Assistente De Concierge Sênior

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ike Asistencia Mexico (Barueri).

Foi bem amador, fui entrevistado por pessoas que não pareciam entender muito do negócio desde o RH e a supervisão da operação. Lembro que me aplicaram um teste de inglês e havia uma questão errada onde ninguém poderia acertar, ao entregar os testes para a analista de rh eu informei o erro e ela se interessou em saber detalhes sem perceber que aquilo impactava muito no posicionamento da empresa internamente.

Entrevista para Coordinador

Funcionário confidencial em Buenos Aires (Argentina)

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ike Asistencia Mexico (Buenos Aires (Argentina)) em novembro de 2018.

Muy transparente, super informativo, muy amable en el trato. Siempre hubo comunicación, lo que me informaron es lo que se vio reflejado luego. Me sentí muy a gusto durante el proceso, rápida respuesta a pesar de las instancias