Perguntas de entrevista da Ilustre Móveis

Atualizado em Feb 12, 2020

Entrevistas da Ilustre Móveis

1.7

Entrevistas para as principais vagas da Ilustre Móveis

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ilustre Móveis (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Entrevista estava marcada para as 15:00 e iniciou somente as 17:00, primeiro ponto era testar a paciência. Entrevista rápida e simples, tem uns testes fáceis. Empresa com comissionamento muito bom. Saí dela sem resposta Vou aguardar até segunda pra saber se a resposta será positiva ou negativa.

• Como é pra você trabalhar sábados, domingos e feriados?

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Ilustre Móveis (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2018

Apresentação com a gerencia, proximo passo entrevista com o diretor, prova individual para conhecimentos gerais, teste de raciocinio. O consultor passa por um treinamento durante 1 mês e é feita uma prova para efetivação pra vendas.

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Ilustre Móveis (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Aug 2017

Questionários escritos e entrevista com gerência. Avaliação do perfil e do currículo em si. Buscam por referências de outros trabalhos. Pode haver entrevista com supervisor e diretoria. Possibilidade de trabalho na loja que for mais perto da sua casa.

Trabalha na Ilustre Móveis? Compartilhe sua experiência