Perguntas de entrevista da Imobiliária Ducati | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Imobiliária Ducati

1,5

Entrevistas para as principais vagas de Imobiliária Ducati

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Imobiliária Ducati.

Não havia uma seleção era apenas a empresa tentando te convencer a vender para eles e investir dinheiro neles. Todos apertados em uma sala quente sem nada para fazer além de olhar slides sobre a empresa

Entrevista para Vendas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Imobiliária Ducati.

a pessoa que te entrevista só fica falando, não pergunta nada sobre você, só apenas falei meu nome e fiquei ouvindo mais sobre a empresa, eu estava procurando para área de cobrança , cheguei la não era para esta área, fui totalmente enganada , não vá na entrevista só vai perder seu tempo

Entrevista para Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Imobiliária Ducati (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

processo seletivo ruim e insistente, vaga sem benefícios ou salário, em que teria que vender uma quantidade x ou y para ganhar qualquer quantidade e ainda pagar por um curso e permissao para trabalhar

Entrevista para Corretor

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Imobiliária Ducati (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Fraco. Qualquer pessoa entra. Querem a maior quantidade de corretores possível para vender na quantidade, sendo que não tem custo nenhum pois não é clt.

Entrevista para Corretor Imobiliário

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Imobiliária Ducati.

Um bom processo seletivo no qual vem um corretor e explica os ganhos da empresa, explica seu funcionamento, o trabalho é autônomo e mesmo autonomo é cobrado o horario, Muito deslumbre .

• Eles deveriam colocar primeiro que voce tem que pagar uma taxa pra começar a trabalhar.   1 resposta

Entrevista para Corretor De Imóveis

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Imobiliária Ducati (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Não houve processo algum, um corretor vem e te fala o porque é maravilhoso ser corretor de imóveis e te implora para trabalhar lá com a promessa de que você pode ganhar por por3500reais por mês mas não é tão simples assim ainda mais no inicio em que você está aprendendo

• O que você acha de ganhar 3500 reais por mês?   1 resposta

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Imobiliária Ducati (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Horrível, não existe processo seletivo nenhum. Vaga de autônomo (trabalhar para eles colocando dinheiro do próprio bolso) , me senti enganada, se soubesse não teria ido.

Entrevista para Vendedor Comissionado

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Entrevista com muitas pessoas, não se importavam com o perfil, queriam gente para vender, porém não havia auxílio nenhum caso nao vendesse, por este motivo acabei não ficando.

• Qual o valor da cota de um apartamento?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Imobiliária Ducati (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

A empresa busca deixar todas as informações bem claras, sempre dispostos a esclarecer quaisquer dúvidas. Apresentam a empresa e sua forma de trabalhar através de conversas, sempre interagindo com os candidatos.

• Não uma pergunta, mas um quesito de bastante relevância que percebi na empresa...   1 resposta

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Super tranquilo, o gerente do grupo quem fez a entrevista. A busca era por pessoas proativas com intuito de crescimento na empresa, com visão de futuro e determinadas, acredito q estes foram os pontos decisivos na entrevista.

• Uma das perguntas interessantes foi se eu estaria disposta a fazer a diferença dentro da empresa   1 resposta