Perguntas de entrevista da InMetrics | Glassdoor.com.br

Entrevistas em InMetrics

2,6

Entrevista para Tester

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela InMetrics (Barueri) em novembro de 2018.

Perguntas a respeito do seu perfil, o que deseja conquistar na empresa e por ai vai. Não é necessário nervosismo pois o ambiente da entrevista é bem descontraído.
    A resposta se fui aprovado ou desaprovado pela empresa, veio na noite do mesmo dia

• Como você acredita que a InMetrics vai possibilitar conquistar em sua carreira?   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Testes

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na InMetrics (Barueri).

E o que vem acontecendo em todas as empresas com processo seletivo, tem a entrevista com o rh, com a gerência e logo depois a prova que no meu ponto de vista não consegue avaliar se vc e ou não um bom profissional.

• Pq vc está participando do processo seletivo   1 resposta

Não tive como negociar pq na época estava desempregada.

Entrevista para Analista De Testes

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na InMetrics (Rio de Janeiro).

Na primeira semana fiz entrevista com líder técnico, na outra semana com gerente. Na terceira semana do mês o RH entra em contato dizendo até o dia que iria começar, depois não ligou me fez perder tempo, nem ao menos ligam para dar um satisfação. Minha sorte foi não ter acreditado na conversa deles e pedido conta na empresa atual.

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na InMetrics (Barueri).

Empresa leva o processo seletivo a sério, isso faz com que o profissional se sinta empolgado a conseguir a vaga. Todos os detalhes foram esclarecidos durante a conversa, tanto na parte administrativa quanto do trabalho em si. Parece um ótimo lugar para se trabalhar.

• Você é casado? Pretende ter filhos?   1 resposta

Entrevista para Product Manager

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na InMetrics.

Vendem mentiras e sonhos, vendem e nao cumprem o que vendem. Tiram pessoas de outras empresas e nao cumprem o que combinam na contratacao. Processo sao todos faceis. Mas depois que vc inicia percebe que comprou uma grande mentira. Nada mais a declarar. Empresa quase falindo area de PMS. Diretoria é um bando de juniores. Arrogantes e sem competencias. Contratam amigos do presidente que by passam que esta la ha anos. Diretora de RH abandonou o barco e a nova diretora segue perdida porque tbm deve ter acreditado na mentira e sonho contatos nas entrevistas iniciais.

• Normais. Nada demais. Perguntas tecnicas e experiencias.   1 resposta

Entrevista para Scrum Master

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na InMetrics (Barueri).

Concorri a uma vaga para Scrum Master. Processo Seletivo foi um pouco moroso, mas a responsável sempre me mantinha atualizado do processo. O RH está interado nas tecnologias e sabe perguntar para extrair o melhor das experiências e conhecimentos. Fez poucas perguntas de cunho pessoal o que fica claro que a Inmetrics valoriza o conhecimento.

• Qual o maior desafio do Scrum Master no mercado atual?   1 resposta

Entrevista para Analista De Testes Pleno

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na InMetrics (Barueri).

Direto e objetivo, com clareza nas informações e atividades da função. Provas condizentes com o cargo e entrevista com RH, explicando os benefícios e com o Gerente direto, explicando o trabalho.

• O que te faz querer mudar de empresa?   1 resposta

Entrevista para Analista De Testes Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na InMetrics (São Paulo, São Paulo).

Nível processo seletivo considerei media complexidade nível do entrevistador e ótimo, acredito que por este motivo a seleção não tem nível tão alto de complixidade

• Se aceitaria cargo de nível de coordenação   1 resposta

Entrevista para Analista De Testes Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na InMetrics (São Paulo, São Paulo).

Não vi muito critério no processo seletivo. A entrevista com RH foi básica e protocolar. A entrevista com o gerente da área foi um "bate-papo" onde nada se avaliou. O resultado de minha avaliação nunca me foi comentado. Entrei por indicação.

Negociei, mas foi recusado.

Entrevista para Analista De Qualidade Sênior

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na InMetrics (Barueri).

Todo o processo foi rápido e claro, a pessoa responsável do RH sempre solicita e os entrevistadores também, somente a espera para entrevista presencial que demorou mais do que o esperado.

• objetivos de carreira, detalhes do projeto pelo qual estavam contratando, expectativas   Responder à pergunta

Sim, foi tranquilo e de forma rapida.