Perguntas de entrevista da Inatel Competence Center | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Inatel Competence Center

Entrevistas em Inatel Competence Center

2,7

Funcionário confidencial em Santa Rita do Sapucaí

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Inatel Competence Center (Santa Rita do Sapucaí).

Foi rápido e prático. O CV foi filtrado pelas competências , então o entrevistador apenas colocou os pontos principais do projeto e quais competências

• Você faz trabalho com esse tipo de técnica?   1 resposta

Não foi negociavel

Funcionário confidencial em Santa Rita do Sapucaí

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Inatel Competence Center (Santa Rita do Sapucaí).

O processo seletivo foi divido em duas partes: entrevista técnica e exame psicológico. Ambas as partes foram feitas por profissionais qualificados que me fizeram me sentir a vontade no processo.

• Como fazer uma rotina de testes de um controle remoto universal de ar condicionado.   1 resposta

Funcionário confidencial em Santa Rita do Sapucaí

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Inatel Competence Center (Santa Rita do Sapucaí).

Um processo composto por várias etapas, desde currículo até dinâmica em grupo, onde é possível compreender as exigências da vaga a ser ocupada.

• Perguntas relacionadas às competências do currículo.   1 resposta

Funcionário confidencial em Santa Rita do Sapucaí

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Inatel Competence Center (Santa Rita do Sapucaí).

normal, tranquilo, bem organizado. Perguntas tecnicas referente a vaga e algumas perguntas padroes de entrevistas que geralmente sao feitas mesmo

Candidato confidencial à entrevista em Santa Rita do Sapucaí

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Inatel Competence Center (Santa Rita do Sapucaí).

O processo seletivo teve início com uma análise dos currículos enviados pelos alunos e após isso, houve uma entrevista que foi coerente com o objetivo da vaga.

• A pergunta foi mais um desafio, que trabalhou com o raciocínio lógico do candidato. Utilizando apenas duas variáveis (A e B) e utilizando também apenas (Soma ou subtração), fazer com que o valor de A virasse o valor de B e o valor de B se tornasse o valor de A.   Responder à pergunta

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Funcionário confidencial em Santa Rita do Sapucaí

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Inatel Competence Center (Santa Rita do Sapucaí).

Entrevista muito tranquila realizada no próprio Inatel. Realizada em duas etapas: Uma com o responsável do setor e uma com o RH, ambas individualmente. Não foi cobrado nenhum conhecimento específico apenas as experiências anteriores e interesse pela vaga. Não foi necessário prova técnica, de idioma ou redação.

Salário já definido.

Entrevista para Especialista De Sistemas

Funcionário confidencial em Santa Rita do Sapucaí

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Inatel Competence Center (Santa Rita do Sapucaí).

Bacana, rápido e objetivo. Sem delongas para nos dar o resultado e de inicio quase que imediato, o que é bom pois a demora costuma ser desmotivante

Entrevista para Gerente De Projetos PMO

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Inatel Competence Center (São Paulo, São Paulo).

Claro e preciso. Durante todo o processo eles foram muito atenciosos e enviaram as informações com antecedência para a participação no processo.

• Quais são os seus principais objetivos com relação às atividades de gerência dos projetos? O que você sabe / pensa sobre a confidencialidade das informações constantes em cada projeto?   Responder à pergunta

Entrevista para Designer De UX

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Inatel Competence Center.

Negativo, empresa não cumpre os próprios prazos, desconsidera quem faz o processo seletivo, e promete feedback mas sequer responde sobre prazos, o processo envolve um teste prático que demanda 10+ horas do tempo do candidato, sem sequer um feedback de aprovação ou não, desconsideração total com o capital humano que tenta se aplicar com a empresa, não recomendo.

• Perguntaram sobre projetos relevantes anteriores e qual postura eu adotei para resolver os projetos, metodologias e resultados do projeto   1 resposta

Entrevista para Professor Adjunto

Funcionário confidencial em Santa Rita do Sapucaí

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Inatel Competence Center (Santa Rita do Sapucaí).

Inicialmente dei uma aula para uma comissão com cerca de 05 pessoas, incluindo outros Professor, Diretor de Pesquisa e psicólogas. Posteriormente, foram feitos testes de perfil com as psicólogas, que trabalham no RH.