Perguntas de entrevista da Incognia

Atualizado em 27 de mar 2020

Entrevistas da Incognia

3,1

Entrevistas para as principais vagas da Incognia

Incognia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Incognia

> Bate papo com a RH por telefone. > Bate papo presencial com o RH na empresa > Resolução de case em casa >Apresentação do case pro gestor da vaga > Ligação com o diretor da área > Fit cultural com um dos fundadores por telefone

• perguntas clássicas de RH

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Incognia (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em ago 2019

Começo é uma conversa sobre o curriculo, depois eles fazem perguntas tecincas sobre algoritmos e estrutura de dados, e no fim voce pode perguntar sobre a empresa, a entrevista dura mais ou menos 2h.

• Num sistema distribuido, com mais ou menos 100 conputadores, imagine que cada computador tem uma lista de strings, de variados tamanhos. Como voce ordenaria em ordem lexicografica as strings do sistema todo?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Incognia

Nem cheguei a fazer a entrevista. O processo é bem loko! Você se inscreve aí já recebe um teste de inglês para fazer. Ele tem a duração dele é de 89 minutos. Desisti! Nem no Google deve ter um teste tão elaborado rs Zero experiência do candidato. Aprendam!!

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Incognia (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em jul 2019

Processo seletivo super ágil, em menos de duas semanas já havia sido selecionado. Uma entrevista com HR/Líder mais com perguntas pessoais. Uma entrevista técnica. Uma entrevista de Fit Cultural. Todas com pessoas super animadas em te conhecer, independente de quão capaz você é. Duas das entrevistas foram com fundadores da In Loco.

Incognia

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Incognia (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Muito rumoroso, muitas etapas desnecessárias. Dizem ter urgência no processo mas criam barreiras desnecessárias, acaba sendo cansativa e desagradável.

Incognia

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Incognia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2019

Excelente. O Rh da empresa é excelente. Entrevista padrão do mercado. A empresa cobra muito o fit cultural, então é bom estar alinhando com os valores da empresa. Depois te mandam um teste de acordo com a area que você vai atuar. Teste com dificuldade média.

• Perguntas padrões de entrevista. Pontos fracos, fortes, ultimas coisas que você aprendeu. Se conhece a in loco

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Incognia (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Processo seletivo normal, durou bastante tempo para sair das etapas online para a presencial. As pessoas que me entrevistaram presencialmente foram ótimas, muito receptivas e me permitiram ficar a vontade. Passei para a então última etapa, uma Call com o fundador da empresa a fim de avaliar minha aderência com a cultura da empresa. Recebi o feedback negativo alguns dias depois. Porém, fiquei extremamente decepcionado pois me informaram que a vaga tinha sido descontinuada, mas logo depois a vaga foi divulgada novamente inclusive também na minha universidade. A empresa não fez jus a tanta ética e transparência que tenta passar. Por curiosidade, me candidatei mais uma vez e uma recrutadora de outro estado entrou em contato comigo por email me informando que havia gostado muito do meu perfil e que não conseguia me ligar. Imediatamente respondi que já havia participado do processo e ela não entrou mais em contato. Com tudo isso, certamente perdi o interesse pela empresa. A prática do bom feedback precisa ser absorvida por vocês, ainda embrionários na área de recrutamento. Sejam transparentes. Evoluam. Sejam humanos. É a atração e retenção de talentos de vocês que está em risco. Ainda estão longe de terem alma de gigante. Continuam sendo start up. Uma pena para o grande potencial empreendedor pernambucano.

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Incognia (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Muito bem elaborado, com desafios que se adequaram as atividades do dia a dia. Não foram questões triviais, e isso ajudou muito a destacar quem realmente tinha aptidão para a vaga.

• Implementar o SDK de anúncios da empresa em um app próprio utilizando uma API aberta de clima

Incognia

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Incognia (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2018

Foi tranquilo, perguntas sobre estilo de trabalho e minha experiência na área, mas tirando isso foi mais um papo descontraído e perguntas básicas de qualquer entrevista. Não tenho mais o que falar alem dessas coisas que falei acima.

• Se eu achava que a produção de eventos deveria ser feita por empresa terceirizada ou pela própria empresa

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Incognia (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

Muito tranquilo, foram no total 5 etapas. A entrevista foi bem tranquila, as profissionais me fizeram sentir calma, foi basicamente uma conversa.

Carreiras populares entre os candidatos da Incognia

Analista De Marketing
Full-Stack Engineer