Perguntas de entrevista de Analista De Sistemas Pleno na Indra | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Sistemas Pleno na Indra

Entrevistas em Indra

2,5

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Indra (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2019.

A entrevista foi feita por meio do telefone, sem nenhuma conversa técnica, nem apresentação. Apenas havendo a duvida se eu tenho ou não a experiencia necessária (tempo de trabalho) e o valor salarial.

• Não houve alguma, sendo a unica se eu tinha experiencia com X e qual a pretensão salarial.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Indra

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Indra (Salvador, Bahia).

Ruim... Fiz um processo no qual o gestor pensava que eu iria pedir esmola na porta da casa dele... Saí chatiado com isso, depois de 2 semanas fui chamado para outra entrevista e antes da entrevista, a pessoa que me ligou me disse(Dica) o teto que eu poderia "Pedir" durante a entrevista com um novo gestor...Pedi bem proximo do teto e o gestor me ofereceu o teto salarial. Achei muito estranho esse processo. O salário na época era bem acima dos valores praticados no mercado.

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Indra (São Paulo, São Paulo).

Achei tranquilo em relação ao Processo da entrevista técnica assim como na entrevista com o pessoal do Recursos Humanos que me passou a tranquilidade para que eu pudesse expor as minhas dúvidas em relação aos benefícios e remuneração

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Indra (São Paulo, São Paulo).

Facil porque foi indicado, apenas cumpriu o protocolo basico de perguntas mas a contratacao ja estava garantida. Faculdade é requisito obrigatorio

Nao houve