Perguntas de entrevista de Analista de atendimento na Indra | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista de atendimento na Indra

Entrevistas em Indra

Entrevista para Analista de atendimento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Indra (São Paulo, São Paulo).

O processo é bem organizado demora um pouco pois fala pessoas falam seu "currículo" como todas as empresas desse tipo, mas os profissionais do RH faz passa rápido

Outras avaliações de entrevista para Indra

Entrevista para Analista de atendimento

O profissionalismo da equipe de Recursos Humanos torna a experiência de passar pelo processo seletivo algo natural e permite aos candidatos á vaga expor um pouco de si e acredito que o resultado final é justo.

Entrevista para Analista de atendimento

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Indra (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo totalmente desorganizado e cansativo. Divulgam a vaga mas não controlam quantas pessoas devem comparecer, resultando em uma superlotação desnecessária, caso tudo fosse organizado. Tive que voltar outro dia pois não tinha lugar para acomodar todo mundo. No dia da entrevista, fizemos uma prova de matemática/lógica/português, e depois as entrevistas individuais. O processo foi extremamente cansativo, durou praticamente o dia inteiro. Fora que cada uma das entrevistadoras conduzia o processo de maneira diferente, teve gente que não foi perguntado nada além do currículo e teve gente que foi mais questionada. Desorganização e despreparo total da parte da empresa em conduzir um processo seletivo dessa maneira.

• O que é atendimento humanizado pra você?   1 resposta

Entrevista para Analista de atendimento

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Indra.

Foi aplicada uma prova e após isso uma entrevista. A entrevista não foi individual porém o clima gerado pelas entrevistadoras deixou tudo bem tranquilo e não houveram grandes complicações. Houveram alguns intervalos durante as etapas que permitiram que não houvesse exaustão física ou psicológica.

Entrevista para Analistas de atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Indra (São Paulo, São Paulo).

Uma sala cheia de pessoas 2 recrutadores com cara de poucos amigos sem empatia com os candidatos como não tinha meu perfil eu desisti é simplesmente telemarketing.