Perguntas de entrevista da Indra | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Indra

Entrevistas em Indra

2,6

Entrevista para Consultor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Indra (São Paulo, São Paulo).

Bom, processo rápido e sem delongas. As entrevistas foram marcadas com alta velocidade e todo o processo acabou em menos de 2 semanas. Muito eficiente

Entrevista para Treinee

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Indra (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo rápido e sem demora excessiva como os dos concorrentes, porem achei o Email de convocação com falta de informações importantes como o nome da Empresa na qual eu fui aprovado para a dinâmica de grupo.

Entrevista para Treinee

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Indra (São Paulo, São Paulo).

O processo se iniciou por um site de vagas online com testes bem básicos. Apos isto, fui selecionado para a dinâmica em grupo que foi razoável, nada que precisasse de muita criatividade. A "entrevista" com os gestores ocorreu no mesmo momento da dinâmica porém não conversamos diretamente com eles.

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Indra (São Paulo, São Paulo).

Bem demorado. Poderiam ser objetivos e breve. Haviam cerca de 60 pessoas e a selecionadora fez cada um falar as experiências profissionais desde o 1° emprego. Então,pensa na demora:começou 11h15 e terminou 14h40

Não era negociável. Era aquilo e ponto.

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Indra (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo no padrão de mercado, com aplicação de testes individuais, dinâmica de grupo, conversas com os coordenadores de alguns projetos.

Já haviam um pacote de salários e benefícios, que não poderia ser alterado.

Entrevista para Analista De Sistemas

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Indra (Florianópolis, Santa Catarina).

Processo seletivo bastante técnico, custoso, porém efetivo. Prova técnica bem longa, 30 páginas, avaliação de escrita, levantamento de requisitos, diagramação, lógica.

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Facil porque foi indicado, apenas cumpriu o protocolo basico de perguntas mas a contratacao ja estava garantida. Faculdade é requisito obrigatorio

Nao houve

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Indra (São Paulo, São Paulo).

Achei tranquilo em relação ao Processo da entrevista técnica assim como na entrevista com o pessoal do Recursos Humanos que me passou a tranquilidade para que eu pudesse expor as minhas dúvidas em relação aos benefícios e remuneração

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Indra (Salvador, Bahia).

Ruim... Fiz um processo no qual o gestor pensava que eu iria pedir esmola na porta da casa dele... Saí chatiado com isso, depois de 2 semanas fui chamado para outra entrevista e antes da entrevista, a pessoa que me ligou me disse(Dica) o teto que eu poderia "Pedir" durante a entrevista com um novo gestor...Pedi bem proximo do teto e o gestor me ofereceu o teto salarial. Achei muito estranho esse processo. O salário na época era bem acima dos valores praticados no mercado.

Entrevista para Analista De Testes

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Indra (Campinas, São Paulo).

Foi bem tranquilo, na verdade foi um bate-papo com os entrevistadores, pois os mesmos já conheciam meu trabalho da outra passagem que tive na empresa.