Perguntas de entrevista de Desenvolvedor .NET na Indra | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Indra

2,0

Entrevista para Desenvolvedor.NET

Funcionário confidencial em Marília

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Indra (Marília).

O processo foi bem simplificado, não houve entrevista presencial, somente via telefone e video conferência, e a retorno foi dado em duas semanas, mas.....

• A conversa primeiramente foi relizado com a empressa de recrutamento, padrão, sobre experiência profissional, padrão, após isso conversei com o gestor da área sobre assuntos e conhecimentos específicos da área, onde o mesmo apresentou a empresa e suas atividades e o que eu iria desemplenhar caso fosse selecionado.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Indra

Entrevista para Desenvolvedor.NET

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Indra (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo foi bem bem rápido. Durou uns 8 dias entre o primeiro contato e a entrevista com o gestor onde foi aplicada uma prova de conhecimento, onde me disseram que nao era eliminatório. Passaram-se mais de 2 meses e nao me deram feedback.

• De 0 a 10, qual seu nivel de conhecimento de VB6 e VB.net?   1 resposta