Perguntas de entrevista de Trainee De Sistemas na Indra | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee De Sistemas na Indra

Entrevistas em Indra

2,5

Entrevista para Trainee De Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Indra (São Paulo, São Paulo).

Processo dinâmica de grupo na qual o recrutador pede para que criemos um projeto e tentemos vender ao gestor. O projeto tem que ser de uma área de atuação da empresa.

• Pediram que falasse uma situação difícil na sua vida e sua solução pra ela   1 resposta

Concordei com a proposta feita na entrevista.

Outras avaliações de entrevista para Indra

Entrevista para Trainee De Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Indra (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo é bem criterioso e a empresa preza por profissionais com alto potencial e preparados para entregar o máximo de si em prazos bem curtos. O processo seletivo foi primeiro o envio do currículo pelo vagas, a realização de testes de português, raciocínio lógico,inglês e conhecimentos gerais. A segunda parte foi uma apresentação seguida de uma dinâmica de grupo e um teste de personalidade terminando com a entrevista técnica individual e a contratação.

• Está acostumado a entregar mais do que esperam de você?   1 resposta