Perguntas de entrevista de Trainee na Indra | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Trainee na Indra

Entrevistas em Indra

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Indra (Campinas, São Paulo).

Foi legal, as dinâmicas foram extremamente interativas, o processo de entrevista também foi muito produtivo, as conversas fluiram de maneira legal.

Outras avaliações de entrevista para Indra

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Indra (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo seletivo de 3 fases, prova, dinâmica e entrevista. Os funcionários deixaram bem claro as informações sobre a oportunidade de emprego e a empresa.

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Indra (Campinas, São Paulo).

A dinâmica foi bem legal e inteligente, foi dividida em 4 etapas (uma provinha de lógica, um "jogo da memória", apresentação individual e apresentação em grupo, com gestor do Rh e do projeto. Depois da aprovação na dinâmica, houve a entrevista individual com gestor de projeto e o Rh.

• Quantas horas você tem em programação?   1 resposta

Os benefícios já foram apresentados durante a entrevista, incluindo os aumentos salariais do programa de trainee.

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Indra (Campinas, São Paulo).

Foi curto, bem estruturado e o resultado foi divulgado rapidamente. Consistiu em uma prova online, dinâmica de grupo e uma entrevista com RH e gestores.

• Foi apresentado um controle remoto e um dos gestores perguntou se aquele controle era um sistema. Com a resposta afirmativa ele perguntou quais seriam as entradas e saídas desse sistema.   Responder à pergunta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Indra (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2019.

Dinâmica em grupo, apresentação da empresa e da proposta do programa de trainee, prova de logica e apresentação do seu currículo para os gestores de maneira dinâmica e descontraída .

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Indra (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo durou cerca de 7 dias, com testes de raciocínio lógico e conhecimentos gerais. Logo após fui chamado para a dinâmica na empresa. Lá fizeram um desafio onde tínhamos que desenhar numa folha sobre nossa personalidade e depois apresentar. Depois houve a separação de 2 grupos, e tivemos que trazer uma inovação tecnológica para ser apresentado logo em seguida.

• Quais linguagens de programação eu conhecia   1 resposta

Salário pré estipulado