Perguntas de entrevista da Infoglobo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Infoglobo

Entrevistas em Infoglobo

3,1

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Infoglobo (Rio de Janeiro).

Muito bom, teve uma dinâmica junto com um pessoal de marketing, eram duas vagas, de desenvolvimento e marketing o que foi muito interessante. Precisávamos levar um slide para nos apresentarmos, foi uma ótima experiencia!

• Na verdade foi pra conhecer, pra falarmos sobre nós.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Infoglobo (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi rápido (1 semana), porém bem conduzido. Houve uma etapa de apresentação coletiva e outra de entrevista com o gestor da vaga. Foi necessário realizar uma apresentação pessoal de 5 minutos para ambas as etapas

• O gestor já havia entendido minhas motivações para vaga, porém ele também perguntou o que eu poderia agregar para a empresa. Eu achei a pergunta interessante, porque foi necessário alinhar minhas experiências profissionais e acadêmicas com a vaga e a empresa   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Infoglobo (Rio de Janeiro).

Apresentação de slides sobre o candidato falando sobre a vida pessoal, acadêmica e profissional. Depois prova de excel e entrevista individual

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Infoglobo (Rio de Janeiro).

Péssimo. Tem que se fazer testes onlines exaustivos, de longa duração, depois tem que ir pessoalmente fazer apresentação do seu CV na frente de todos os outros candidatos e uma redação com uma pessoa que nem é da área pra depois conseguir uma entrevista. Falam que vão dar resposta mas não dão, mentirosos. E ainda pagam pouco para uma empresa do porte da Globo, somente 980 reais.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Infoglobo (Rio de Janeiro).

A primeira etapa é uma dinâmica em grupo, depois eles falam que vão retornar por ligação, se passar ou mandar um email caso não seja aceito. Até hoje (3 meses depois) não recebi nenhum contato, mas a minha colega que também estava foi aceita e passou para a fase 2, mas ainda não teve um retorno.

• Falar sobre você na frente dos outros candidatos.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Infoglobo (Rio de Janeiro).

Passei por dinâmica onde tivemos que apresentar um ppt falando da nossa vida pessoal e profissional e em seguida fizemos uma Redação com tema livre; Segunda etapa foi uma prova de excel e uma entrevista com o rh e o gestor da área.

Entrevista para Designer

Rápido. Houveram etapas de provas de línguas, redação e depois uma prova da área designada para a vaga em que estava concorrendo na empresa.

Entrevista para ESTÁGIO

Achei um processo muito bacana e construtivo para a minha moral e caráter, pois foram feitas perguntas de altíssima qualidade em relação a área que eu estava me candidatando.

Entrevista para Estudante

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Infoglobo.

Diferente e desafiador. Era necessário se apresentar, contando sua experiência academia, profissional e pessoal. Para isso, deveríamos fazer uma apresentação.

Entrevista para Vendas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Infoglobo.

Bem dinâmico , tínhamos que vender produtos da empresa para o próprio recrutador.
            Tudo isso em grupo , tínhamos que fingir uma ligação tipo de call center