Perguntas de entrevista de Analista De Testes Pleno na Inmetrics | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Testes Pleno na Inmetrics

Entrevistas em Inmetrics

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Inmetrics (Barueri).

Direto e objetivo, com clareza nas informações e atividades da função. Provas condizentes com o cargo e entrevista com RH, explicando os benefícios e com o Gerente direto, explicando o trabalho.

• O que te faz querer mudar de empresa?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Inmetrics

Entrevista para Analista De Testes Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Inmetrics (São Paulo, São Paulo).

Nível processo seletivo considerei media complexidade nível do entrevistador e ótimo, acredito que por este motivo a seleção não tem nível tão alto de complixidade

• Se aceitaria cargo de nível de coordenação   1 resposta

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Inmetrics (Barueri).

Inscrição online, fui chamado para uma entrevista na empresa um dia após
    a ligação, entrevista durou 1 hora, perguntas sobre experiências e empresas, clientes, ferramentas do dia a dia... aprovado no mesmo dia. Início pra uma semana após.

• Experiência profissional, empresas e clientes que já passei.   1 resposta

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Inmetrics (Barueri) em outubro de 2018.

A entrevista foi composta por uma redação, após a mesma uma conversa com o gestor da área. Após passar nesta fase ouve uma prova técnica para revisão de conhecimentos da área, técnicas e desenvolvimento do serviço

• Perguntas técnicas, perguntas de conhecimentos, certificações, experiências   Responder à pergunta