Perguntas de entrevista de Auxiliar De Testes na Inmetrics | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Auxiliar De Testes na Inmetrics

Entrevistas em Inmetrics

Entrevista para Auxiliar De Testes

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Inmetrics (São Paulo, São Paulo).

O processo foi excelente, sem aquelas coisas demoradas que na maioria dos casos cansam muito a todos os envolvidos e não são eficazes, a entrevistadora foi direto ao ponto.

• A maioria das perguntas foram pessoais, pois a parte técnica tem como trabalharem em cima, agora o perfil comportamental não.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Inmetrics

Entrevista para Auxiliar De Testes

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Inmetrics (Barueri).

ótimo, muito bom e rápido, eficiente, gostei bastante a rh é simpática e prestativa, foi bem acolhida todas as minhas dúvidas foram sanadas.

• por que eu pretendia mudar de tecnologia?   1 resposta

Funcionário confidencial em Barretos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Inmetrics (Barretos).

Uma conversa formal, explicando minhas experiências anteriores e qualidades. Perguntei sobre planos de carreira e desenvolvimento e obtive respostas positivas 4 horas após a entrevista recebi o comunicado de que tinha sido aprovado.

rápida e razoável

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Inmetrics (Barueri).

Uma redação de tema livre e em seguida entrevista normal. Explicam sobre a vaga e fizeram perguntas de acordo com meu curriculo. Houve perguntas pessoais também sobre comportamento.

• Perguntaram sobre meu interesse na área de TI e sobre meu interesse em aprender.   1 resposta

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Inmetrics (Barueri).

Foi um processo seletivo muito tranquilo e super descontraído, em nenhum momento senti nervosismo, constrangimento e nem vergonha. Me senti muito a vontade

• Por que você acha que você seria uma pessoa que agregaria á empresa?   1 resposta