Perguntas de entrevista da Inmetrics | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Inmetrics

2,7

Entrevista para Analista De Testes

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Inmetrics (Barueri).

E o que vem acontecendo em todas as empresas com processo seletivo, tem a entrevista com o rh, com a gerência e logo depois a prova que no meu ponto de vista não consegue avaliar se vc e ou não um bom profissional.

• Pq vc está participando do processo seletivo   1 resposta

Não tive como negociar pq na época estava desempregada.

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Inmetrics (Barueri).

Empresa leva o processo seletivo a sério, isso faz com que o profissional se sinta empolgado a conseguir a vaga. Todos os detalhes foram esclarecidos durante a conversa, tanto na parte administrativa quanto do trabalho em si. Parece um ótimo lugar para se trabalhar.

• Você é casado? Pretende ter filhos?   1 resposta

Entrevista para Analista De Testes Pleno

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Inmetrics (Barueri).

Direto e objetivo, com clareza nas informações e atividades da função. Provas condizentes com o cargo e entrevista com RH, explicando os benefícios e com o Gerente direto, explicando o trabalho.

• O que te faz querer mudar de empresa?   1 resposta

Entrevista para Analista De Testes Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Inmetrics (São Paulo, São Paulo).

Não vi muito critério no processo seletivo. A entrevista com RH foi básica e protocolar. A entrevista com o gerente da área foi um "bate-papo" onde nada se avaliou. O resultado de minha avaliação nunca me foi comentado. Entrei por indicação.

Negociei, mas foi recusado.

Entrevista para Analista De Qualidade Sênior

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Inmetrics (Barueri).

Todo o processo foi rápido e claro, a pessoa responsável do RH sempre solicita e os entrevistadores também, somente a espera para entrevista presencial que demorou mais do que o esperado.

• objetivos de carreira, detalhes do projeto pelo qual estavam contratando, expectativas   Responder à pergunta

Sim, foi tranquilo e de forma rapida.

Entrevista para Auxiliar De Testes

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Inmetrics (São Paulo, São Paulo).

O processo foi excelente, sem aquelas coisas demoradas que na maioria dos casos cansam muito a todos os envolvidos e não são eficazes, a entrevistadora foi direto ao ponto.

• A maioria das perguntas foram pessoais, pois a parte técnica tem como trabalharem em cima, agora o perfil comportamental não.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Barretos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Inmetrics (Barretos).

Uma conversa formal, explicando minhas experiências anteriores e qualidades. Perguntei sobre planos de carreira e desenvolvimento e obtive respostas positivas 4 horas após a entrevista recebi o comunicado de que tinha sido aprovado.

rápida e razoável

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Inmetrics (Barueri).

ótimo, muito bom e rápido, eficiente, gostei bastante a rh é simpática e prestativa, foi bem acolhida todas as minhas dúvidas foram sanadas.

• por que eu pretendia mudar de tecnologia?   1 resposta

Funcionário confidencial em Barueri

Uma redação de tema livre e em seguida entrevista normal. Explicam sobre a vaga e fizeram perguntas de acordo com meu curriculo. Houve perguntas pessoais também sobre comportamento.

• Perguntaram sobre meu interesse na área de TI e sobre meu interesse em aprender.   1 resposta

Entrevista para Assistente De Automação

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Inmetrics (Barueri).

O processo seletivo foi simples, até porquê pelo cargo, não tinha muito o que questionar. Foram claros nas atividades em geral e rápidos na resoosta.

• Perguntas referente a tecnologias trabalhadas   1 resposta

Não houve negociação