Perguntas de entrevista de Scrum Master na Inmetrics | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Scrum Master na Inmetrics

Entrevistas em Inmetrics

Entrevista para Scrum Master

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Inmetrics (São Paulo, São Paulo).

Me ligaram e fizeram uma entrevista previa pelo telefone. Depois agendaram uma entrevista por skype pelo responsável dos scrum master. Fiz a call e deu tudo certo, em seguida disseram que eu iria ser entrevistada pelo cliente. Cheguei no local, não ofereceram água e nem café. A pessoa que me entrevistou foi passando os processos é o que eu iria fazer. Disse que tudo o que sei sobre desenvolvimento não iria servir pra nada ali, que o processo de scrum lá era diferente. Disse que meu comprometimento deveria ser total da empresa, que muitas coisas que eu nao saberia teria que aprender sozinha pois não há ninguem pra me ajudar. Que a Sprint e deploy não poderiam falhar de forma nenhuma, nem se a minha vida dependesse disso, se caso ocorresse a culpa seria minha. Que os desenvolvedores são pessoas difíceis de lidar, e que as pessoas la chegam trabalhar 16horas seguidas. Comentou ate que na sprint passada, o pessoal entrou na sexta e só saiu domingo as 16h, que eu nao teria hora pra sair, e até ressaltou que a empresa muda de objetivo no meio da Sprint e nós SM éramos os últimos a saber, pois a comunicação não é feita para terceiros. Falou que a inmetrics não liga para o que faço la dentro desde que não tenham reclamação de mim. E pra finalizar, ainda perguntou se eu queria "montar no mamute". Que me deixou desconfortável Pq não sabia a quem ele estava se referindo.
Foi uma entrevista muito estranha, para alfuem que só apontava os pontos ruins la de dentro afirmando que eu nao teria vida social se trabalhasse lá.
No final descobri que esse funcionário é da inmetrics e nao do cliente, que ainda haveria MAIS uma entrevista....
E após denunciar esse comportamento para o RH da empresa, a mesma abafou o caso é a psicóloga do RH disse que seu diploma permite saber que o funcionário deles, que disse que não falou nada disso pra mim, estava falando a verdade. Me desculpe não sabia que esse diploma de psicóloga da habilidade pra saber se a pessoa esta mentindo ou não.

NÃO TRABALHEM NESSA EMPRESA... total desrespeito com o funcionário e futuros funcionários... Se quem esta tentando entrar é tratado dessa forma, imagina para quem esta la todo dia.

Ah, o cliente, é o Banco Santander...

Daí da entrevista torcendo para não ser chamada.

Outras avaliações de entrevista para Inmetrics

Entrevista para Scrum Master

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Inmetrics (Barueri).

Concorri a uma vaga para Scrum Master. Processo Seletivo foi um pouco moroso, mas a responsável sempre me mantinha atualizado do processo. O RH está interado nas tecnologias e sabe perguntar para extrair o melhor das experiências e conhecimentos. Fez poucas perguntas de cunho pessoal o que fica claro que a Inmetrics valoriza o conhecimento.

• Qual o maior desafio do Scrum Master no mercado atual?   1 resposta