Perguntas de entrevista da Inspira Tecnologia | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Inspira Tecnologia

Entrevistas em Inspira Tecnologia

Entrevistas para as principais vagas de Inspira Tecnologia

Entrevista para Desenvolvedor .NET

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Inspira Tecnologia (São Paulo, São Paulo).

O processo foi justo e bem transparente. A comunicação com a empresa foi bem fácil e os envolvidos sempre estavam preocupados em ter meu feedback sobre o processo visando a melhoria do mesmo. Muito bom!

• As perguntas foram mais focadas em perfil do que em conhecimentos técnicos.   1 resposta

Negociei. Foi bem transparente e justo.

Entrevista para Desenvolvedor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Inspira Tecnologia (São Paulo, São Paulo).

Bem simples e direto no ponto. São poucas etapas e bem diretas. Eles dão o feedback ao candidato bem rápido. Na entrevista foram bem receptivos, foi quase como uma conversa mas com um fundo de entrevista.

• Você costuma estudar conteúdos novos com certa frequência? Por exemplo fazer cursos online.   1 resposta

Aceitei a oferta proposta.