Perguntas de entrevista da Instituto Nacional da Seguridade Social | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Instituto Nacional da Seguridade Social

Entrevistas em Instituto Nacional da Seguridade Social

2,2

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Curvelo, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Instituto Nacional da Seguridade Social (Curvelo, Minas Gerais).

Foi concurso. Não Fiz nenhum processo seletivo. E se site deveria ter a opção de quem é concursado e não só iniciativa privada. Então não teve processo seletivo. Não mais o que falar.

Funcionário confidencial em Feira de Santana

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Instituto Nacional da Seguridade Social (Feira de Santana).

Nada desafiador, bem monótono e simples, não buscava extrair muitas informações dos candidatos que acabavam saindo sem mostrar suas reais qualidades ou defeitos.

Candidato confidencial à entrevista em Vitória da Conquista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Instituto Nacional da Seguridade Social (Vitória da Conquista).

Processo seletivo interessante, com dinamica de grupo, redação e entrevista no mesmo dia. O resultado saiu rapido, e todos eram bem atenciosos.

• Por que deseja estagiar na empresa?   1 resposta

Funcionário confidencial em Guaxupé

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Instituto Nacional da Seguridade Social (Guaxupé).

Bastante agradável. Pouco concorrido. A entrevistadora foi atenciosa e gentil. O retorno foi muito rápido e foram bastante compreensivos quanto aos problemas com a documentação que aconteceram.

• Perguntas quanto às respostas do questionário respondido. Questionamentos sobre os defeitos e qualidades e explicação sobre, assim como expectativas quanto ao futuro e à carreira, também foram feitas.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Diamantina, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Instituto Nacional da Seguridade Social (Diamantina, Minas Gerais).

Achei simples e interessante, eles aplicaram uma prova com questões de português, informática e sobre o INSS, quem passou foi chamado para a entrevista.

• Porque você escolheu fazervo estágio no INSS?   1 resposta

A bolsa de estágio é fixa.

Candidato confidencial à entrevista em Caxias do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Instituto Nacional da Seguridade Social (Caxias do Sul).

Realmente muito rápido e tranquilo, acredito que tinham urgência para preencher a vaga. Foi o primeiro a marcar a entrevista e a ser chamado.

• Pediram para fazer um gráfico no excel como um teste.   1 resposta

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Instituto Nacional da Seguridade Social (Brasília, Distrito Federal).

tudo ótimo, a entrevistadora foi super educada , perguntou coisa da minha vida que foi existencial , se importou com que eu queria falar , deu atenção , deu o máximo, falo de todos dos benefícios e as coisas que tinha que fazer,deixou tudo bem claro !

não, já tinha falado os beneficiosos

Funcionário confidencial em Serra Talhada

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Instituto Nacional da Seguridade Social (Serra Talhada).

Um ótimo processo onde todos tiveram oportunidade de expressar quem vc é o q vc pretendia para a empresa uma avaliação digamos q estupenda perfeita

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Instituto Nacional da Seguridade Social (Rio de Janeiro).

Produtivo e interessante. Me jogou contra mim e me fez refletir sobre quem eu era. De fato, uma entrevista curiosa, engajadora e que te faz pensar.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Instituto Nacional da Seguridade Social (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Após uma análise rápida do currículo, eu fui questionado acerca das informações nele prestadas. Em geral, o feedback foi positivo. Fui informado das atividades a serem executadas e dos benefícios como bolsa e auxílio-transporte.