Perguntas de entrevista da Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia

Atualizado em Aug 5, 2020

Entrevistas da Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia

2.7

Entrevistas para as principais vagas da Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Rio de Janeiro) em Jun 2020

O processo foi bem tranquilo. A entrevistadora me deixou bem confortável para falar sobre minha jornada, fez uma entrevista individual e fez perguntas objetivas. Ela me orientou sobre a vaga: esclareceu que era em Xerém e pela manhã e perguntou sobre as possibilidades de cumprir com êxito o estágio.

• O que me fez escolher a minha profissão?
  • Como estou me aprofundando nos conhecimentos da minha profissão?

Funcionário sigiloso em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Apresentação de projeto apenas. Uma banca composta por 3 pessoas que irá avaliar e te classificar. Farão perguntas básicas sobre o projeto e como pretende realizá-lo. E simples e rápido

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Rio de Janeiro) em Jun 2019

Entrevista com duas equipes e um teste prático. O teste durou uma hora com duas questões sobre tratamento com o cidadão e funcionamento do orgão. Muito simples porém trabalhoso para finalizar no tempo dado.

• Sobre a carreira, perpectivas profissionais, e conhecimento sobre o funcionamento do orgão.

Funcionário sigiloso em MISSING VALUE

O processo foi muito rápido e tranquilo? o que chegou a me surpreender. Muitas pessoas passaram por mais coisa, mas eu só tive uma dinâmica de grupo com a redação e já fui para a entrevista.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Rio de Janeiro)

O processo foi muito rápido, houve uma conversa em particular com o empregador, que fez algumas perguntas. Não houve nenhum teste técnico, porém as perguntas em maioria eram relacionadas a área técnica.

• Quais são as linguagens de programação que utilizo.

Funcionário sigiloso em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Duque de Caxias, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

Processo seletivo muito tranquilo. Os gestores se preocupam em ajudar os alunos a desenvolverem um bom trabalho, para que seja possível agregar mais conhecimento aos estagiários.

Trabalha na Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia? Compartilhe sua experiência

Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia logo