Perguntas de entrevista de vaga de Assistente Administrativo da Instituto Nordeste Cidadania

Atualizado em Apr 17, 2021

Entrevistas da Instituto Nordeste Cidadania

3.2

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Instituto Nordeste Cidadania

Simples, porém com muitos detalhes que podem ser decisivos, mas se certa forma é justo já que é para cargos importantes, achei bastante diversificado todo o processo, infelizmente não consegui a vaga pois não atingi a pontuação necessária

• Não lembro, pois faz um bom tempo

Instituto Nordeste Cidadania

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Instituto Nordeste Cidadania em Feb 2021

Fiquei um pouco desconfortável porque o processo foi feito numa sala com um entrevistador presencial e outro por video chamada , não conseguia ouvir direito nem enxergar bem a tela do celular, acabava distraindo um pouco.

• 1. Experiências em situações de pressão 2. Algo que me tira do sério 3. Por que deveriam me contratar

Candidato sigiloso de entrevista em Senhor do Bonfim

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Instituto Nordeste Cidadania (Senhor do Bonfim) em Jan 2021

Teste online de ótima qualidade e bem estrutura. No site é possível responder todas as perguntas com o tempo determinado de forma bem simples e rápida. Foi feita totalmente digital com várias etapas que são desbloqueadas assim que finalizada as outras.

Instituto Nordeste Cidadania

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Instituto Nordeste Cidadania em Nov 2020

A entrevista durou 2 dias. 1° dia entrevista padrão com a equipe de recrutamento e seleção e 2° dia ''tour'' pelo local de trabalho para entender como funciona o ambiente.

• Fale sobre você; Por que quer trabalhar na empresa?; Pontos negativos; Como lida com situações atípicas no ambiente de trabalho?

Funcionário sigiloso em São Mateus do Maranhão

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Instituto Nordeste Cidadania (São Mateus do Maranhão) em Sep 2020

Cadastro na plataforma gupy, feedback muito bom do entrevistador, só achei demora na resposta da entrevista final, com o gestor. Não gostei da entrevista com o gestor, pois esperei mais de uma hora, ele estava muito ocupado, foi o único ponto da seleção que não gostei. No final não fui selecionado, mas eu não morava na mesma cidade onde estava sendo oferecida a oferta.

Funcionário sigiloso em Imperatriz, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Instituto Nordeste Cidadania (Imperatriz, Maranhão, Maranhão) em Jul 2020

O processo em si começou pela plataforma gupy, onde teve analise de perfil, provas de matemática e português. Teve uma entrevista por telefone e por último uma entrevista com gestor da unidade em que estava concorrendo, e uma avaliação de habilidades de word e excel.

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Instituto Nordeste Cidadania (Fortaleza, Ceará, Ceará) em Jul 2020

Inscrição on line pelo indeed. Teste de português, matemática e vídeo de apresentação. Entrevista presencial de 4 em 4 pessoas na sala com o recrutador. Apresentação pessoal, pontos fortes e fracos, falar sobre uma situação difícil que vc já vivenciou no ambiente de trabalho.

• Um ponto forte seu e no que vc acha que precisa melhorar.
  • O que vc não tolera no ambiente de trabalho.

Instituto Nordeste Cidadania

Candidato sigiloso de entrevista em Amontada

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Instituto Nordeste Cidadania (Amontada) em Jun 2020

Excelente, nos deixa tranquilo e bem a vontade, ainda mais para mim que tenho ansiedade. Acredito que o Inec faz um excelente trabalho e sei que muda a vida de muitas pessoas

Instituto Nordeste Cidadania

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Instituto Nordeste Cidadania em Feb 2020

O processo da entrevista foi bem satisfatório e de perguntas clássicas que são realizados em entrevistas. Tudo que você precisa fazermos é se preparar para que as respostas seja aquelas que o recrutador esteja esperando.

Instituto Nordeste Cidadania

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Instituto Nordeste Cidadania em Jan 2020

apresentação individual e gincana coletiva. Processo muito bom e prático. Os recrutadores deixam a gente bastante tranquilo . Gostei bastante, mas não me desenvolvi o bastante para ser selecionado. Boa sorte a todos que irão fazer parte de algum processo seletivo da empresa.

Carreiras populares entre os candidatos da Instituto Nordeste Cidadania

Agente De Microcrédito