Perguntas de entrevista da Instituto Sim | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Instituto Sim

1,7

Entrevistas para as principais vagas de Instituto Sim

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Instituto Sim.

Na verdade eles chamam dizendo que terei que fazer uma prova e caso passe ganharei o curso de Gestão Empresarial que eles oferecem e poderei participar dos processos seletivos que eles fazem

• Você acha o mercado de trabalho concorrido?   1 resposta

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Instituto Sim (São Paulo, São Paulo).

Bom, mas na verdade era oferecendo curso profissionalizante no qual aceitei. Foi feito prova,redação e dependendo da nota você conseguiria uma bolsa.

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Horrível!!! Me ligaram pedindo para que eu fosse lá e que eu faria uma prova de conhecimentos gerais, e teria q conseguir no mínimo nota 8 para conseguir a Vaga para Jovem Aprendiz. Cheguei lá, tinha vários jovens no mesmo barco, esperei um tempo e fiz a prova em uma sala vazia, depois de 5 minutos me chamaram dizendo que não atingi a meta, mas me daria um curso com um desconto de 160 reais para q eu fizesse 3 meses e logo em seguida iniciaria o curso de jovem aprendiz, com um contrato de 1 ano, porém eu teria q continuar pagando até o contrato terminar. É muita frustação e enganação