Cover image for Instituto das Cidades Inteligentes
Logo

Essa empresa é sua?

Avaliar entrevista

Perguntas de entrevista do cargo de Analista De Sistemas Júnior da empresa Instituto das Cidades Inteligentes

Atualizado em 20 de jul. de 2019

Para filtrar as entrevistas, ou .
1 de mais de 10 entrevistas encontrada

Entrevistas da empresa Instituto das Cidades Inteligentes

2/5 de dificuldade

Experiência da entrevista

100%Positiva
Negativa0%

Como as pessoas conseguiram uma entrevista?

100%
Universidade
Universidade

Entrevistas para as principais vagas da empresa Instituto das Cidades Inteligentes

Funcionário(a) sigiloso(a) – Curitiba

Oferta aceita
Experiência positiva
Entrevista fácil
Candidatura

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Instituto das Cidades Inteligentes (Curitiba) em abr. de 2015

Entrevista

Processo super tranquilo e transparente. A pessoa que me entrevistou foi educada, perguntou sobre minha experiência em outras empresas e demais perguntas normais de uma entrevista. A pessoa me deixou confortável com os questionamentos sobre a entrevista.

Perguntas de entrevista
  • Experiência no cargo em outras empresas.
    1 resposta
Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil.

Carreiras populares entre candidatos da empresa Instituto das Cidades Inteligentes

VagasSaláriosEntrevistas

Trabalha na empresa Instituto das Cidades Inteligentes? Compartilhe sua experiência.

Instituto das Cidades Inteligentes logo

ou

Fotos – Instituto das Cidades Inteligentes

+ Adicionar foto
Foto da empresa Instituto das Cidades Inteligentes de: Sede do ICI no bairro Cabral, em Curitiba/PR
Foto da empresa Instituto das Cidades Inteligentes de: ICI conta com profissionais de diferentes setores da TI
Foto da empresa Instituto das Cidades Inteligentes de: Local para pausas e descanso
Foto da empresa Instituto das Cidades Inteligentes de: Colaboradores contam com treinamentos presenciais e acesso a plataformas de cursos online

Você trabalhou aqui?

Ver todas as fotos

O Glassdoor tem milhões de vagas, além de informações de salário, avaliações de empresas e perguntas de entrevistas, para ajudar você a encontrar a vaga perfeita.