Perguntas de entrevista da Instituto das Cidades Inteligentes

Recrutamento em universidades17%
2.8

Entrevistas para as principais vagas da Instituto das Cidades Inteligentes

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Instituto das Cidades Inteligentes (Curitiba) em Mar 2021

Achei a vaga pelo Indeed que redirecionou para o processo de recrutamento e seleção pela Gupy. Na Gupy realizei um teste de perfil e após alguns dias recebi o contato para realizar entrevista. A entrevista foi tranquila, com perguntas comportamentais e um pouco mais técnicas.

• Conhecer um pouco sobre o candidato e suas experiências.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Instituto das Cidades Inteligentes (Curitiba)

Bem extenso, mas produtivo, pessoal bem receptivo. Só acho q por terem feito edital deveriam ser mais claros quanto a validade do processo seletivo já que existe lista de espera.

• Quais minhas expectativas quanto a empresa. Sobre saídas de empregos anteriores,

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Instituto das Cidades Inteligentes (Curitiba)

O processo foi realizado pelo setor de recursos humanos e pela chefia imediata, realizei teste também, o processo foi normal, nada de diferente.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Instituto das Cidades Inteligentes (Curitiba) em Jan 2018

Currículo cadastrado pelo site, entrevista com o RH, entrevista técnica, prova de conhecimentos de desenvolvimento em .NET e análise de sistemas. Posteriormente chamaram para entrevista com o coordenador do setor que tinha candidatado, mais para bate papo do que entrevista.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Instituto das Cidades Inteligentes (Curitiba)

Processo simples e rápido, sendo efetuada uma entrevista com o pessoal do rh e depois efetuada duas provas técnicas conforme o setor que irá entrar.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Instituto das Cidades Inteligentes (Curitiba) em Apr 2015

Processo super tranquilo e transparente. A pessoa que me entrevistou foi educada, perguntou sobre minha experiência em outras empresas e demais perguntas normais de uma entrevista. A pessoa me deixou confortável com os questionamentos sobre a entrevista.

• Experiência no cargo em outras empresas.

Carreiras populares entre os candidatos da Instituto das Cidades Inteligentes

Estagiário