Perguntas de entrevista da Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Entrevistas para as principais vagas de Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP)

Entrevista para Médico

Candidato confidencial à entrevista em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) (Recife, Pernambuco).

Não houve, apenas apresentação formal. A pessoa que me indicou precisava de um substituto e eu estava disponível, não precisei ser selecionado, eu já fui com a vaga certa

Entrevista para Auxiliar De Farmácia Hospitalar

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) (Recife, Pernambuco).

Correto . Concluindo todas as etapas do processo seletivo com comprometimento e apito a exercer a função que me distinguiu a ser feita na área.

Fiquei feliz por estar em uma empresa de grande porte.